As mansões do PT

Uma estrutura milionária está sendo preparada para abrigar os núcleos da campanha petista à Presidência. Há três semanas, o PT e emissários do partido negociam o aluguel de quatro mansões, todas localizadas no Lago Sul, bairro mais nobre de Brasília. Uma delas será a nova casa de Dilma, que terá de deixar em abril a residência oficial da Casa Civil, mas não pretende sair da luxuosa e caríssima Península dos Ministros, dona do metro quadrado mais caro da capital federal.

. Para atender a ministra, o partido, que ainda tem dívidas na praça das eleições anteriores, vai ter de desembolsar mais recursos. Nas outras casas, funcionarão a área de inteligência ou o que os petistas chamam de escritório da campanha, o telemarketing e o estúdio de televisão.

. Batido o martelo sobre os valores e imóveis que estão em avaliação, a campanha de Dilma contará com uma estrutura jamais vista numa candidatura ao Palácio do Planalto. Mais portentosa e robusta, inclusive, do que a da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas duas últimas eleições. “Confirmo duas. Estamos alugando uma casa para a Dilma e outra para servir de escritório.

. A casa da Dilma é no Lago Sul. A do escritório será alugada até julho e a do comitê será perto da sede do PT. A do escritório ainda não fechamos o negócio. Não vamos dar os endereços agora, vocês vão descobrir quando começar a campanha”, disse à ISTOÉ o presidente do PT, José Eduardo Dutra.

8 comentários:

id disse...

E como será pago tudo isto?
Fiquem atentos ao movimento de José Dirceu. Ele é especialista em arranjar dinheiro na moita. Quando se descobre já é tarde.

Anônimo disse...

Para quem muito jovem já tinha "ganhado" o seu primeiro milhão, nada é mais natural do que morar numa mansão, que será mantida pelo dinheiro do........pobretão!

Anônimo disse...

Acho muito justo afinal de contas a gente paga imposto de Suecia no Brasil para que: ter saude, seguranca, educacao, estradas aeroportos? Nao nao precisa, o importante e financiar o QG dos irmaios petralha para eles prepararem mais um governo de bandidagem e de roubalheira. E via "o cara", pois este engana e bem!

Anônimo disse...

Lago Sul... maravilha de lugar. Bem longe dos pedreiros pretos e pobres como o que morreu por que quis lá em Cuba.
E dinheiro, afinal, não falta mesmo. Que o digam os mutuários do Bancoop.

Anônimo disse...

E viva o Socialismo. Vamos tirar dos ricos para dar para os novos ricos da política nacional - o partido da bandidagem...

ganhatudo disse...

Bom se fosse a Yeda o Psol, petralhas, cpers, etc. já estariam na rua fazendo manifestações.

"Na coluna Radar, de Lauro Jardim, na VEJA:

Uma cama no gabinete
O ministro Paulo Vanucchi lançou, no início do ano, um edital para comprar uma cama para o seu gabinete de trabalho. Com espuma de poliuretano, revestimento antiácaro, antifúngico e anti-alérgico, a cama precisa suportar o peso e a altura do “provável usuário”, o ministro, lógico: altura entre 1,70 e 1,80 metro e peso entre 80 e 100 quilos. Segundo o edital, “a aquisição se justifica em virtude da carga de trabalho” do ministro. Beleza. Daqui a pouco, inventam o programa “Uma cama por gabinete”, que acabará constando do novo plano nacional de direitos humanos…"

Anônimo disse...

Todos que leem sabem de onde vem o dinheiro todo. Eles, os PTralhas, não dizem de onde vem, espertalhões que são ficam quietos, sabem que não dizer a verdade podem ser alcançado, por um jornalista investigativo, na mentira.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ESSAS LOCAÇÕES MILIONÁRIAS VÃO ALÉM DE BRASÍLIA. ESSE PARTIDO BILIONÁRIO POSSUI MUITAS FONTES DE RENDA: A)VENDA DE BÓTONS, BANDEIRINHAS E CAMISETAS, PELOS MILITANTES; DESCONTO DOS VENCIMENTOS DOS SEUS MILITANTES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS (UMA FORMA DE USO DO DINHEIRO PÚBLICO, PROPRIAMENTE DITO; AS VERBAS PÚBLICAS DO FUNDO PARTIDÁRIO; AS CONTRIBUIÇÕES DE GRANDES EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS E EMPREITEIRAS DE OBRAS PÚBLICAS, OUTRA FORMA DE USO INDEVIDO DOS DINHEIROS PÚBLICOS; OS PERCENTUAIS EM OPERAÇÕES ESTRANHAS ENTRE FUNDOS DE PENSÃO E EMPRESAS FORMADAS PELOS DIRETORES DO PARTIDO GOVERNISTA, CONFORME PROVAM OS DOCUMENTOS DO BANCOOP DE SÃO PAULO E, MUITAS OUTRAS TRANSFERÊNCIAS ENVOLVENDO UM SEM-NÚMERO DE OPERAÇÕES DUVIDOSAS, COMO NO CASO DOS PAGAMENTOS DE MILHÕES DE DÓLARES AO DUDA MENDONÇA, ATRAVES DE PARAÍSOS FISCAIS. IA ESQUECENDO MAIS UMA FORMA, AS CAIXAS DE MILHÕES DE DOLARES CHEGADAS ATRAVÉS DE VOOS DIPLOMÁRICOS, VIA CUBA.
PORTANTO, ELES TÊM MUITO DINHEIRO PARA MONTAR A MAIS RICA CAMPANHA ELEITORAL DE NOSSA HISTÓRIA.~
NÃO ESQUECER: FOGAÇA, COM DILMA NO PALANQUE, VAI RESULTAR EM YEDA REELEITA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/