Oposição ainda sonha com a chapa Serra-Aécio

Apesar das negativas públicas, discretos movimentos do governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), nos bastidores, alimentam a esperança entre tucanos e integrantes do DEM de que ele poderá ser o vice na chapa presidencial do governador José Serra (SP).

. Aécio procurou aliados de sua confiança para sondá-los sobre o assunto, o que foi visto como um sinal de que começa a reconsiderar a possibilidade de compor a chapa puro-sangue para a disputa com a petista Dilma Rousseff.

4 comentários:

Anônimo disse...

Neste país somente se poderá pensar em fazer política após excluir os PeTralhas deste meio. Há uma grande diferença entre fazer política e politicagem. O que o PeTê faz de politicagem para manter o poder causa vergonha em qualquer coronel nordestino.

ATENTO disse...

CAPACIDADE MENTAL

SE AECIO NÃO TEM CAPACIDADE MENTAL PARA FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO, MUITO MENOS TERÁ PARA PRESIDIR, INFELIZMENTE TÁ BOTANDO BANCA, AO CONTRÁRIO DE TANCREDO QUE COMPREENDEU SEMPRE A HORA CERTA.

Anônimo disse...

Serra e Aécio jamais dará certo, é melhor apostar em gente sem vícios e que tenha maturidade o suficiente para entender que o governo precisa estar aberto para a sociedade(e não só querer dinheiro como é atualmente).

Anônimo disse...

A oposição só sonha com a morte de Dilma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/