Roberto Freire vem aí, a convite do editor, para falar sobre eleições.

Nesta terça-feira, dia 9, o editor trará a Porto Alegre o deputado Roberto Freire, do PPS. À noite, o deputado falará para um grupo de leitores do site http://www.polibiobraga.com.br/ sobre a sucessão presidencial e o day after.
. O editor convidou brasileiros em condições especiais de liderança política, capazes de fornecer informações novas, análises não convencionais e debates abertos sobre o que vai acontecer nas eleições presidenciais deste ano e o que ocorrerá depois delas.

. A idéia é contribuir para que lideranças da sociedade gaúcha consigam se postar de modo adequado na defesa do estado democrático de direito e da economia de mercado, antes e depois das eleições.

. O deputado Roberto Freire chegará pouco depois do meio dia e voltará no dia seguinte a Brasília. Ele falará à noite no Sheraton.

. Há um mês, o editor trouxe a Porto Alegre o ex-prefeito César Maia, candidato ao Senado pelo Rio.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse é o traíra mor...esse é o típico exemplo de como um ex qquer coisa é pior do que os inimigos...é conhecidíssimo como traíra..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/