Marina se compara a Lula e diz que diferença é que ela estudou

A pré-candidata do PV à Presidência, senadora Marina Silva (AC), sem maquiagem ou produção mais apurada de figurino, ocupou praticamente sozinha ontem os dez minutos do programa do PV na televisão. O contraponto mostrado com a biografia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é que também venceu os obstáculos das doenças e pobreza no interior do Acre, mas optou por estudar muito e, hoje, é um nome respeitado por importantes lideranças mundiais, não só as do meio ambiente. O tema do programa foi a educação, apontado como o maior problema brasileiro.

— Tudo o que aconteceu comigo foi porque tive oportunidade de estudar, ainda que tardiamente — disse Marina.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Marina fez um programa suave. Tentou mostrar sua personalidade e seus objetivos. Algo maduro, sérios, sem aquela raiva contida, característica dos PTralhas comunistas e assemelhados. Ela mostrou que a solução está em ações do governo e da sociedade, sem ideologias. Tomara que a campanha do PSDB siga a mesma linha. Eu já cansei da revolta secular e papo furado dos esquerdinhas. Parabéns ao PV!!!

Anônimo disse...

Parabéns PV e Marina. Reconheceram que os feitos dos governos FHC e Lula serão base para dar continuidade ao próximo governo. Não veio com a conversa do PresiMENTE "pela primeira vez no Brasil". Um bom programa, acho que será fácil, se continuarem a ser honestos, de mudarem a história horrorosa que hoje vivemos!!!!!

Anônimo disse...

Fikei mucho revoltadu cum a cumpanhêra qui tá qkerendu mi isculiambá , eu mi formei na sorboni, vo ganhá premiu nober di educação física i vo morá in Paris quandu acabá minha eleiçau do sindicatu, mi inganei, di presidentí!

Ass: Eu

Unknown disse...

Marina está com um discurso impecável.
Ela está atenta ao desconforto que o PT de Lula vem trazendo à sociedade, e está usando isso em seu favor.
Esta senhora vai surpreender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/