Petistas paulistas repelem declarações de Tarso

A cúpula do PT criticou ontem a declaração do ministro Tarso Genro (Justiça), que, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, na véspera, disse que o presidente Lula definiu sozinho a candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência porque havia um "vazio" no partido, que estava "fragilizado" com o mensalão.

. Para o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), a ministra é unanimidade dentro do PT. Já o deputado José Genoino (PT-SP) disse que a declaração de Tarso Genro foi extemporânea, e deveria ter sido feita quando Dilma foi escolhida. "Ela tem o nosso respaldo e também do presidente Lula", afirmou.

10 comentários:

Anônimo disse...

O queridinhu Presidente Lula chegando e o "congestionamento na BR 116 é coisa de loko, mais de 10 km concerteza, uns caos, você demora, 3 horas para andar 30 km!

Anônimo disse...

O dissimulado quer convencer os antiPTralhas a votar nele pra governador. Deve tá me gosando?

Anônimo disse...

Caro Políbio!
Á informações que estão dizendo que o Presidente vai chegar atrasado no evento em São Leopoldo, pois ele está trancado no congestionamento da BR 116 hehe!
Não sei se isso é verdade Polibio, mas que seria muito interessante o Presidente ter essa experiência que milhares de Gaúchos tem todo dia trancado nessa BR, a seria!

Anônimo disse...

isso, se o 'nosso guia' for de carro a são leo, o que duvido muito, por favor, não arredem seus carros qdo os batedores ordenarem! essa mala tem que sentir novamente o sabor do mundo real!

Anônimo disse...

Políbio,

Esse psicopata e detestado em todo o Brasil, até pelos PeTralhas que são seres unicelulares.

Anônimo disse...

ATENÇÃO "LULA DESEMBARCA EM SÃO LEOPOLDO COM UMA GARAFA DE CACHAÇA NA MÃO, abana pra o povo e o povo grita seu nome. Esse presidente é o melhor que esse país já teve!

Alfeu.

SERGIO OLIVEIRA disse...

E dizer que o PDT, meu partido, está com esta gente; em 24.08.2005, numa homenagem ao Getúlio, na Carta Testamento, em Porto Alegre, o Carlos Lupi disse que lula "era o chefe da quadrilha que assaltou o Brasil." (Jornal do Comércio, de 25.08.2005, numa reportagem de Heron Moura). Hoje, está lá, junto.

Anônimo disse...

"Vaca reza" larga de ser bobão. Acha que alguém com um mínimo de inteligência(pode até ser menos ignorante que o 51) entra nessa conversa. ohohohohohho

Anônimo disse...

Tá, grande bosta, o Brasil está cheio de Lulladrão e sua quadrilha.

Anônimo disse...

Se por infelicidade eu tivesse que escolher entre o Farso e a Dilma escolheria sem pensar a Dilma. Tem poucos neurônios, falando parece deficiente mental e ainda assim mil vezes a Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/