Zero Hora anuncia: "Dilma é gaúcha, tchê !"

Num contraponto à nota de ontem desta página ("Dilma é mineira, uai !"), a jornalista Vivian Eichler escreveu a nota a seguir, nesta quinta, na Página 10 de Zero Hora. A jornalista coloca bem a intriga dirceusista que tenta enfiar Dilma no colo de Fogaça e com isto desestabilizar a própria candidatura do ministro Tarso Genro.

CLIQUE na imagem acima para ler a nota - Dilma é gaúcha - no jornal Zero Hora, desta quinta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Blog do Augusto Nunes está fazendo a seguinte enquete:

Enquete

Depois da derrota na eleição para o governo gaúcho, em qual destes empregos deve ser instalado Tarso Genro, recordista brasileiro de milhagens em jatinhos da FAB?

a) Comissário de bordo do avião de Muammar Khadafi
b) Organizador de filas no aeroporto de Caracas
c)Instrutor de asa delta de Cesare Battisti
d) Controlador de voo numa pista clandestina das Farc

Anônimo disse...

A Rainha D. Maria I, de Portugal (1734 – 1816), era chamada, no Brasil de Dona Maria, a Louca. Como será que a Dona Dillma, será chamada pelo povo, caso seja eleita???

Anônimo disse...

Petralhas realmente são INCOERENTES por natureza. Com relação a Governadora Yeda Crusius espumam de raiva e brandam aos quatro ventos o fato da Governadora dos Gaúchos ser "paulista" (na realidade paulistana).
Agora mostrando claramente o quanto são salafrários, sofistas, adeptos aos factóides e desprovidos de caráter e ética abraçam um discurso diametralmente oposto ao que antes defendiam.
A mãe dos PAC's pelo que se sabe nasceu em Minas e é pública sua trajetória de vida (incluindo alguns cursos de pós-graduação não concluídos, dossiês eufemisticamente transformados em bancos de dados, audiências realizadas cuja exitência nega peremptóriamente - como os Petralhas são PeremPTórios!), portanto é Mineira, foi Guerrilheira e atuamente é Trambiqueira. Por têta e conveniência os PeTralhas aceitam ser qualquer coisa!

Anônimo disse...

Acerto entre o PT e o Fogaça. Acho isto difícil.
Notícias na rádio Guaíba, hoje pela manhã, dão conta que a KGB do Sinistro está querendo pegar na cola da atual Administração Municipal. O senador Simon inclusive já disparou suas baterias contra o seu Lavrenti Gasparetto Béria e por tabela contra o Sinistro PeremPTório.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/