Camargo Correia invoca proteção de segredo de justiça.

Até vai bem a Camargo Correia quando protesta pelo vazamento de elementos protegidos por segredo de justiça, segundo esta mensagem que o editor recebeu ontem do grupo de São Paulo:

- Vimos em seu blog que o senhor comentou a notícia publicada pela Folha, com informações decorrentes da Operação Castelo de Areia. Gostaríamos de destacar que o caso corre em segredo de justiça, e os documentos não têm validade legal, uma vez que o caso foi suspenso (sobrestado) pela Justiça (STJ) na última quinta-feira.

. O caso de que fala a Camargo Correia é relacionado com a enunciação pública da conta que o PT usava no exterior para receber dinheiro sujo.

. O editor respeita a lei, sabe que segredo de justiça é garantia legal para o cidadão, mas no RS o PT e seus aliados do Eixo do Mal vazam sistematicamente informações protegidas, sem que nada ocorra. Isto liberou também o editor.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Se um crime cometido por outrem libera-nos a cometer outro crime, então...

Anônimo disse...

Segredo de Justiça serve prá quê?
Na República Bananeira serve somente para proteger a corrupção, as propinas e a lavagem de dinheiro.
Na República Bananeira temos além dos poderes executivo, legislativo e judiciário, mais um quarto poder, o poder EMPREITEIRO.
Pelo recado que enviaram ao Editor deste Blog, eles realmente se acham este quarto poder.
Neste paíszinho da corrupção e da propina um documento para ter validade legal deve ser expedido em quatro vias, com firma reconhecida em Cartório por autenticidade. Nuncaantesnestepaísdesdemilequinhentos como hoje, os postes mijam nos cachorros. Vivemos um tempo em que as vítimas são os réus e os processados é que são as vítimas.

Celso B disse...

Políbio, em SC os veículos da RBS publicam,diariamente,informações sigilosas(segredo de justiça)sobre o processo que é movido contra o Vice-Governador Leonel Pavan.Perseguição implacável. Como ocorreu por aqui,Delegados da Polícia Federal dão entrevistas, membros do Ministério Público convocam a imprensa para declarações bombásticas e por aí vai. Será apenas coincidência o fato de Pavan pertencer ao mesmo partido da Governadora Yeda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/