Governo gaúcho não quer renovar contrato com PGQP.

Há pelo menos meio ano o editor preveniu que a paciência do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) estava chegando ao fim no caso das suas relações com o governo do Estado.

. Nesta quinta-feira o secretário da Fazenda, Ricardo Englert, e o presidente do PGQP, Ricardo Filizzola, admitiram o problema.

. O que ocorre é que o governo reluta em assinar um novo contrato para o biênio 2010/2011, ao custo de R$ 9,6 milhões.

- O governo considera que é melhor deixar o assunto para o próximo governo. A avaliação do editor é de que Yeda age corretamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

O governo gaúcho não pode assinar nada sem antes perguntar para Luciana Genro se pode ou se não pode... Ela manda aqui (ou pelo menos acha que manda!).

Anônimo disse...

Fazer licitação para contratar serviços de consultoria em Qualidade e Produtividade nem pensar.
A turma do PGQP gosta mesmo é duma boa dispensa de licitação e de exclusividade.
Gostam mesmo é de mamar nas tetas do Estado (CORSAN, CEEE Ger, CEEE Dist. e Sec. Planejamento).
E ficam mandando recado pela página 10 da ZH.
Conselheiro Acácio

Anônimo disse...

Age certo o governo a repensar a pertinência da manutenção deste contrato. O melhor verificar quais foram os ganhos com ele.

Anônimo disse...

Se não gostam de concorrência e licitação então esse pessoal deve fazer parte do Eixo do Mal.

Anônimo disse...

Enfiar conceitos modernos de gestão, otimização de custos e produtividade (ou seja, gerar serviços decentes ao cidadão que paga os impostos) nas cabeças-de-bagre que dominam o corporativo serviço público gaúcho é uma tarefa que demanda um saco tamanho de um bonde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/