Artigo - Direitos humanos

Artigo - Direitos humanos
Por Denis Lerrer Rosenfield

O atual governo, em íntima colaboração com os ditos movimentos sociais e as alas mais à esquerda do PT, está produzindo uma completa deformação dos direitos humanos. De perspectiva universal, eles estão se tornando, nas mãos dos que teimam em instaurar no Brasil uma sociedade socialista/comunista, um instrumento particular de conquista do poder. Acontece que essa conquista do poder é agora mais insidiosa, passando por uma ampla campanha de formação da opinião pública.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este trecho do artigo de Denis Rosenfield e expressa exatamente o que penso : - Os que lutaram contra o regime militar, em armas, fizeram-no, por livre escolha, em nome da instalação do comunismo no Brasil. A guerrilha do Araguaia era maoista, totalitária. Não o fizeram pela democracia. São, nesse aspecto, responsáveis por suas escolhas e não deveriam ter sido agraciados com a "bolsa-ditadura". Se optaram pelo comunismo, deveriam ser responsáveis por sua opção e não deveriam colocar-se como vítimas. Lamarca, Marighella e o próprio secretário Vannuchi pretendiam instalar o totalitarismo no Brasil. O primeiro, aliás, era um assassino confesso, tendo matado covardemente um refém, um tenente da Polícia Militar de São Paulo, a coronhadas. Eis os heróis dos "direitos humanos".

Resumindo, se alguém pegou em armas, assaltou e sequestrou, o fez de acordo com os seus ideais. Naquele momento político do Brasil, outros cidadãos, em sua maioria, estavam trabalhando, cumprindo com as suas obrigações e obedecendo a lei. Imagina se o comunismo tivesse sido instalado. Não sobraria uma voz contraria para pedir indenização.

Anônimo disse...

O que muitos não conseguem enxergar é que naquele momento político não era somente quem pegou em armas que não estava cumprindo com as suas obrigações e obedecendo a lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/