Drogaria e posto de gasolina são novo foco do Pão de Açúcar

Após crescer fortemente no setor de eletrodomésticos em 2009, adquirindo as redes Ponto Frio e Casas Bahia, o Pão de Açúcar pretende atuar fortemente nos setores de posto de gasolina e drogarias.

. As lojas, hoje ligadas a supemercados da rede, poderão ser abertas de forma independente. A rede não descarta a aquisição de grupos de drogarias e postos para aumentar sua atuação nesses setores.

. Segundo o site G1, de acordo com Enéas Pestana, executivo do Pão de Açúcar, a rede identificou nas operações já existentes que ambos os negócios são lucrativos e se somam à estratégia de expansão do grupo. Atualmente, o grupo opera 78 postos de gasolina e 147 drogarias, a maioria ligados diretamente a supermercados e hipermercados.


. Pestana afirma que a rede está de olhos abertos para eventuais aquisições de grupos de drogarias e postos de gasolina para ampliar o número de unidades nesses segmentos.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/