As duas caras do presidente Lula.

Não se pode dizer rigorosamente que Lula tem duas caras, mas é surpreendente que os responsáveis pela disneylandia da esquerda global que se reunirão no dia 29 em Porto Alegre para aplaudi-lo no Anfiteatro Por do Sol, demonstrem tanta serenidade diante do Prêmio Estadista Global, que no dia seguinte o presidente receberá no Fórum Econômico Mundial de Davos, a cúpula do capitalismo, que se reúne todos os anos na Suiça. Boa razão da tolerância, é a dinheirama que o governo federal e os governos estaduais e municipais (R$ 6,3 mi só no RS) derramaram, para mais uma vez financiar o Fórum Social Mundial, que voltou a Porto Alegre com o rabo no meio das pernas, depois de ter ido embora há 5 anos e prometido que jamais voltaria ao RS enquanto o PT não voltasse ao Piratini. O FSM é um aparelho do PT. Lula ficará tres horas em Porto Alegre e depois irá para a Suiça. Afinal de contas, o calor abrasivo brasileiro do mês de janeiro, o odor característico da escumalha esquerdista ressentida global e a pobreza generalizada das instalações foristas, não dão nem para comparar com os ambientes luxuosos dos Alpes, a neve branca das instalações bem protegidas, o perfume incomparável dos ricos do planeta e o bom e velho uísque 16 anos, servido até mesmo nos banheiros de torneiras folheadas a ouro (o que se espera é que Lula não queira novamente consertá-las e machucar os dedos). O velho e bom Lula que virá a Porto Alegre de macacão para falar mal dos capitalistas, é apenas o novo e ambicioso Lula que irá a Davos ouvir os capitalistas falarem mal dos comunistas.

5 comentários:

Anônimo disse...

DUAS CARAS É ELOGIO..É UMA LAGE DE CARA.....ETA PRESIDENTE HIPOCRITA RIDICULO...

Anônimo disse...

POLIBIO.

O MULLA VAI SER VAIDO NO FSM EM PORTO ALEGRE NO DIA 29

ESTE PRESImENTE VAI COMEÇAR A BOTAR O RABO NO MEIO DAS PERNAS

SEU CAFÉ ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS FRIO.
FORA MULLLA JÁ

BACARIA

Anônimo disse...

Coitados! Ainda não entenderam que Lula só os quer como massa de manobra. E, claro, seus votos para a afilhada, Dilma. Até mesmo os recém-nascidos abrem os olhos bem mais rápido.

ganhatudo disse...

ele vai levar óleo de peróba daqui ou vai usar o importado?

Anônimo disse...

"(...)O FSM é um aparelho do PT. Lula ficará tres horas em Porto Alegre e depois irá para a Suiça. Afinal de contas, o calor abrasivo brasileiro do mês de janeiro, o odor característico da escumalha esquerdista ressentida global e a pobreza generalizada das instalações foristas, não dão nem para comparar com os ambientes luxuosos dos Alpes, a neve branca das instalações bem protegidas, o perfume incomparável dos ricos do planeta e o bom e velho uísque 16 anos, servido até mesmo nos banheiros de torneiras folheadas a ouro (o que se espera é que Lula não queira novamente consertá-las e machucar os dedos). O velho e bom Lula que virá a Porto Alegre de macacão para falar mal dos capitalistas, é apenas o novo e ambicioso Lula que irá a Davos ouvir os capitalistas falarem mal dos comunistas. "

Parabéns,caro Políbio!

Esquerdopatas nada mais são do que vagabundos invejosos do dinheiro e sucesso de quem trabalha!Além do agravante de serem defensores de ideologias genocidas,cujo legado macabro á humanidade foi de aproximadamente TREZENTOS MILHÕES DE CIVIS INOCENTES*!!!

* Pesquisador RJ RUMMEL

http://64.233.163.132/search?q=cache:71Uq7y0fypoJ:www.hawaii.edu/powerkills/+RJ+RUMMEL&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/