Artigo - 2010: Cristais quebrados

Artigo - 2010: Cristais quebrados
Por Carlos Vereza

Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.
Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?

CLIQUE na imagem acima para ler o artigo completo.


Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

5 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante artigo.

Será que o povo entendeu agora o motivo do governo querer a todo o pano desarmar a população?

Anônimo disse...

AS GRANDES REALIZAÇÕES DO CARA

I love Acarajé

Parabéns a Lula da Silva por sancionar que 25 de novembro será o Dia Nacional da Baiana de Acarajé.

Lei publicada no Diário Oficial da União de ontem cria a data para homenagear as mulheres que se dedicam à profissão de vendedora de acarajé e outras iguarias da culinária baiana.

Junto com o queijo mineiro, a festa do Bumba Meu Boi, e a nossa querida cachaça – agora as baianas são consideradas patrimônio cultural imaterial do Brasil.

N67 disse...

Tudo isto eu já venho dizendo há uns 3 anos ou mais que o PT não entregará democraticamente o poder a outro partido. Aki no RS a KGB(ops..a PF) trata de descobrir ou inventar alguma coisa contra qq candidato que ameaçe a vitória do seu chefe - o sinistro da injustiça - esse tarso genro que já disse mais de uma vez que é comunista trosckista foi um dos que elaboraram o PNDH-3(que o jornalita André Machado da RBS disse que só é contra o plano quem não leu o dito - lembro a elle que leia um texto do prof.Denis Rosenfiel no Estadão do dia 18jan título Direitos Humanos e depois dê sua opinião sobre o artigo do prof.

Anônimo disse...

Questão de escolha

O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, meteu o pau no Brasil ontem, durante entrevista de 33 minutos, em Jerusalém.

O motivo é a aproximação do governo Lula, que vai ao Oriente Médio em Março, com o governo iraniano.

Netanyahu também criticou a aproximação do Brasil com o Hamas – depois de declarações do chanceler Celso Amorim em favor dos inimigos de Israel:

“O Hamas e seu padrinho, o Irã, dizem abertamente que seu objetivo é nos destruir. Se queremos a paz, precisamos encorajar os que querem a paz, não aqueles que querem o contrário da paz. Em outras palavras, não negociem com o Hamas e não convidem Ahmadinejad”.

Recado mais direto ao Brasil, só usando um Nextel...

Anônimo disse...

Podia ter todos os defeitos, mas o finado Clodovil dizia que o brasileiro em geral se corrompe muito fácil por dinheiro.

Os programas sociais, muitas vezes necessários para corrigir as distorções e pontos que o capitalismo não alcança, são usados como "moeda" para votos pelo pseudo-ditador-presidente.

Resta à classe média abrir os olhos, pois em geral somos nós que pagamos a conta. E resta também ao Serra apresentar um programa de governo fortemente focado na reconstrução da saúde, na segurança pública e mantendo a política econômica de FHC (que o molusco seguiu).

Quem sabe assim varremos os PeTralhas no primeiro turno, no Brasil e RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/