Luciana Genro não gostou da nota sobre sua “mansão”.

A deputada Luciana Genro, do PSOL, não gostou da nota do editor sobre a propriedade (casa murada) que ela tem na rua Landell de Moura 1394, bairro Tristeza, em Porto Alegre.

. La Genro não disse, mas insinuou que houve invasão de privacidade. O editor, que usou o site do TRE para examinar a relação dos seus bens, além do satélite do Pentágono para fotografar sua casa, não pensa desta forma. Aliás, nem a deputada pensou nisto quando acusou sem provas metade da família Crusius.

CLIQUE AQUI para examinar a declaração feita na Justiça Eleitoral.
CLIQUE AQUI para examinar as fotos de satélite.
CLIQUE AQUI para examinar as fotos da casa.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS POLIBIO, SO TU PARA DESMASCARAR ESTA QUADRILHA, E NÃO FOI A TOA QUE RECEBEU O PREMIO.CONTINUA COM TUA GARRA SEMPRE MOSTRANDO A VERDADE SEM HIPOCRESIA COMO TENS FEITO ATE ENTÃO. E CONTINUE NAO DESISTA, E CADA VEZ MAIS FORTE. É BOM QUE O POVO SAIBA QUEM SÃO ESTES QUE SÓ SABEM ACUSAR, ACUSAR SEM NADA PROVAR...PARABENS...

Roque disse...

Tudo isso para quem é comuna de carteirinha? Segundo informações que tenho, não sei se procedem ou não, o Sr. Ronaldo Zulke tem terras em encruzilhada do Sul, pode consultar,pra ver se é veridico ? O PT fala mal de todo mundo mas não pode ver nada a seu respeito, que partido democrático esse...abraço

Adilson Minossi disse...

Meu caro Políbio, a fruta nunca cai longe do pé, já dizia meu pai....

Arno Edgar Kaplan disse...

Não lançemos pérolas aos porcos.

Anônimo disse...

Os muros altos daquela residência devem servir como elementos de contenção da raiva e do ódio que transpiram através de cada poro de dona Luciana.
Prezado Jornalista Políbio, pena que vc não publicou minha manifestação anterior. Ela tinha nome e sobrenome. Deixei de ler, e nem penso em me manifestar através da petralha ZH. O único canal que tenho para extravasar minha inconformidade com os esquerdopatas mamadores é através do seu blog. Não censure minhas manifestações. Minha intenção quando as faço é ver os esquerdopatas espumando de ódio e de raiva mesmo, ao fazê-los chafurdar na incoerência de ética e de caráter que lhes é inerente (está profundamente marcada no DNA deles e solvente nenhum existente no mundo é capaz de remover).
LV

JVS9999 disse...

O comunismo é o idealismo de dividir tudo que eu não tenha.
Ou seja, dividir o que eu não tenho e nunca trabalhei para ter.
É nivelar por baixo.

Anônimo disse...

72.000 reais,só?não acredito...

Anônimo disse...

Oh, ela ficou magoadinha, snif, snif....

Anônimo disse...

ELA COMPROU POR 72.000,00 SÓ O MURO.. ATRAZ DO MURO SÓ TEM UM TELHADO PRA SAIR NO SATELITE DA NASSA...HEHEHEHEEH

Marcos disse...

Concordo com JVS9999 no comentário das 23:29. Se um dia eu for acreditar num "socialista",será em um que tenha dividido tudo o que é seu (dele) antes de querer dividir o dos outros.Já ouvi de socialistas "abonados": Tu estás errado, o que queremos é que todos tenham tudo (desde que não mexam no deles). Acredito que os socialistas mais ferrenhos tenham tanta inveja dentro de si, que mesmo se igualando ou superando financeiramente as "zelite" não resolve, e por isso somente a eliminação física (largamente praticada nos países "libertos)pode mitigar-lhes esse desvio no caráter.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/