Justiça rejeita contas e proibe uso de Fundo Partidário por parte do PSOL do RS

A deputada Luciana Genro (foto) e seu companheiro de Partido, Roberto Robaiana, o presidente, já podem convocar uma entrevista coletiva para esta sexta-feira, porque terão que explicar a natureza das contas podres que apresentaram como prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral, que as rejeitou na reunião plena do TRE desta quinta-feira.

. A Corte rejeitou as contas do PSOL, porque encontrou tanta desordem na contabilidade que não conseguiu sequer acompanhar a movimentação financeira.

. O TRE também decidiu que a partir de agora o PSOL está proibido de usar os recursos do Fundo Partidário.

18 comentários:

JVS9999 disse...

Não existe contador no PSOL?

Decio disse...

Telhado de vidro, dona Luciana!!

Arno Edgar Kaplan disse...

Pronto. Deu pra eles.

Luiz Vargas disse...

Vai ver quem fez esta prestação de contas do PSOL foi o seu filiado Rodolfo Mohr, ex-dirigente do DCE da UFRGS. Pelas notícias que se tem a contabilidade do DCE da UFRGS e prestações de contas (inexistentes), na gestão anterior, da qual Rodolfo Mohr era integrante, tinham o mesmo tipo de comPeTência que agora vem a público na prestação de contas do PSOL.

Anônimo disse...

Tendo em vista a escassez de recursos partidários Vende-se ótima casa no bairro Tristeza. Esta casa possui uma peculiaridade única: é dotada de muros altos projetados para contenção da raiva e do ódio. Valor R$ 72.000,00.
Vai que é tua TARSILA!!!
Pouparás R$ 230.000,00 DE RECURSOS CONTABILIZADOS!
LV

ATENTO disse...

HÁHÁHÁHÁHÁ...

NÃO CONTROLAM A PRÓPRIA VIDA E QUEREM GOVERNAR A DOS OUTROS?

HÁHÁHÁHÁ

JVS9999 disse...

PT do DF reclama da manobra vergonhosa para acabar com a CPI do DEM.
O que eles fizeram com o Sarney é que é bonito.
heheeheheheh Serio mesmo, não aguento ver a pelegada reclamar de certas cosias e não assumir que fizeram o mesmo.
Veja em Honduras, falam de golpe, ditadura e tudo mais, mas o Chaves é democrata. hehehe Cuba então nem se fala é um exemplo a ser seguido...hahahaahah País da piada pronto como dia o Macaco Simão na Flolha....concorrencia desleal...hehehehehe

Anônimo disse...

BEM FEIRO..DEUS TARDA MAS NÃO FALHA....

Anônimo disse...

Nada como um dia depois do outro, não é mesmo?

Anônimo disse...

A RAPOZA FOI TANTO AU NINHO AGORA DEICHOU SEU FUÇINHO... AGORA SENTA EM RIBA DO RABO....

Anônimo disse...

o Luiz vargas (22:44) matou a charada.

Anônimo disse...

Socialista é isto mesmo, que se cuidem os que julgarem as contas, futuramente irão pro paredão, caso a Fiona vencer o pleito no Brasil.
O problema desta novata socialista é seu desejo de pensão vitalicia, tal como tem o Olivio, Lula, Dilma e outros.

Anônimo disse...

Como diz o velho ditado :

A FRUTA NÃO CAI LONGE DO PÉ.

Anônimo disse...

Cadei para os terroristas! Começando por essa filhote de Saddam!

Anônimo disse...

CADEIA* = XADREZ

Mas vai ser tranquilo, porque afinal eles vão ficar já no sistema prisional todo reformado! hehe

Anônimo disse...

Logo, logo, Luciana Genro vai desaparecer novamente com atestado médico, de no mínimo uns 10 anos de duração, assim ela fica encostada no INSS e recebe seu dim dim religiosamente, enquanto que os trouxas que nela votaram vão continuar a trabalhar na dureza.

Anônimo disse...

Agora, para mostrar coerência, pois o que mais querem é "honestidade", as esquerdas vão fazer manifestações de repúdio na frente da casa da Tristeza, mas a governadora Yeda, se necessário vai dar toda a segurança para Luciana Genro, e de segurança ela entende, pois até o pai, Tarso Genro, de tanto ser "ameaçado" em Brasília, sempre pega seu jatinho e vem aqui para o RS para ter segurança, aqui ele está protegido, só não estamos protegidos do cinismo deste pessoal.

Surfista Prateado disse...

Obviamente o PSOL deveria estar isento de prestar quaisquer contas, já que suas propostas também não levam em consideração qualquer custo, é sempre o "almoço grátis", buracos sem fundo, se precisar se liga para a Casa da Moeda e manda fabricar mais grana para seus projetos economicamente insustentáveis. Eles só aplicam a mesma (falta de) lógica em suas contas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/