Porto Alegre x Davos: saiba qual dos dois é o verdadeiro Lula

Não se pode dizer rigorosamente que Lula tem duas caras, mas é surpreendente que os responsáveis pela disneylandia da esquerda global que se reunirá no dia 29 em Porto Alegre para aplaudi-lo no Anfiteatro Porto do Sol, demonstre tanta serenidade diante do Prêmio Estadista Global, que no dia seguinte o presidente receberá no Fórum Econômico Mundial de Davos, a cúpula do capitalismo, que se reúne todos os anos na Suiça. Boa razão da tolerância é a dinheirama que o governo federal derramou para mais uma vez financiar o Fórum Social Mundial, que voltou a Porto Alegre com o rabo no meio das pernas, depois de ter ido embora há 5 anos e prometido que jamais voltaria ao RS enquanto o PT não voltasse ao Piratini. Lula ficará tres horas em Porto Alegre e depois irá para a Suiça. Afinal de contas, o calor abrasivo brasileiro do mês de janeiro, o odor característico da escumalha esquerdista ressentida global e a pobreza generalizada das instalações foristas, não dão nem para comparar com os ambientes luxuosos dos Alpes, a neve branca das instalações bem protegidas, o perfume incomparável dos ricos do planeta e o bom e velho uísque 16 anos, servido até mesmo nos banheiros de torneiras folheadas a ouro (o que se espera é que Lula não queira novamente consertá-las e machucar os dedos). O velho e bom Lula que virá a Porto Alegre de macacão para falar mal dos capitalistas, é apenas o novo e ambicioso Lula que irá a Davos ouvir os capitalistas falarem mal dos comunistas.

CLIQUE na imagem acima para ler a matéria do jornal Zero Hora sobre as visitas de Lula ao FSM, em Porto Alegre, e ao FEM, em Davos.

3 comentários:

Anônimo disse...

TSUNAMI X MAROLINHA

A Economia chinesa, mesmo enfrentando forte crise (um tsunami) e tudo, cresceu 8,7% no ano passado. Alguém saberia informar quanto o Brasil, governado(?) pelo Cara, enfrentando somente uma mera marolinha, cresceu no ano passado??

Anônimo disse...

TSUNAMI X MAROLINHA

A Economia chinesa, mesmo enfrentando forte crise (um tsunami) e tudo, cresceu 8,7% no ano passado. Alguém saberia informar quanto o Brasil, governado(?) pelo Cara, enfrentando somente uma mera marolinha, cresceu no ano passado??

Justiniano disse...

O tão esperado crescimento de espetáculo de 2009 e a tal crise da marolinha, são semelhantes ao filme "Filho do Brasil", um fracasso total. Já falam em 0% isto mesmo zero porcento de crescimento em 2009, reconhecido até pelo ministro margarina, ou melhor mantega, ou seja a produção não cresceu, manteve-se no mesmo patamar.
Quanto ao filme do Lula, muitas pessoas estão comentando que é a primeira vez que a propaganda eleitoral é paga, porque mesmo se o filme fosse de graça certamente pouco mudaria o numero de espectadores.
O nosso "grande timoneiro" sabe que Davos vai a fina flor do luxo e da riqueza, e todos sabemos que isso é o sonho de toda a elite comunista, vejam o caso do ditador da Coréia Democrática e Populista do Norte, que mandava vir loiras, perfumes e whiskis importados da Europa, para seu deleite. Só assim Lula esquece os problemas brasileiros e descansa um pouco da sua correria e estafante campanha eleitoral da comissária Dilma. Certamente que as vezes em quando é bom trocar o "Velho Barreiro" ou a "51" e até o "guaraná no isopor" por um bom vinho de 20 mil a garrafa, porque todo comunista merece apreciar as regalias do capitalismo, a custa da exploração dos pobres operários que labutam nestes países neoliberais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/