Vox Populi: Serra, 46%; Dilma, 35%.

Vox Populi

2o turno
Serra, 46% (46% também na pesquisa anterior)
Dilma, 35% (32% na pesquisa anterior).

1o turno
Serra, 34%
Dilma, 27%
Ciro Gomes, 11%
Marina, 6%

. Sem Ciro Gomes, Serra vai a 38% e Dilma sobe para 29%.

- Os números foram divulgados ainda há pouco (19h45m, sexta, pela Band).

24 comentários:

Anônimo disse...

Dilma já era, aliás, nunca foi. Acho que foi essa pesquisa que deu um troço no Lula, perder para o PSDB de novo é demais para ele.

Pablo Borba disse...

Ops... O anônimo (19:58) acho que está chegando hoje ao Brasil após uma viagem de alguns anos... O LULA ganhou duas vezes do PSDB e outra se fizer uma comparação entre os números do candidato TUCANO ano passado e os que foram mostrados hoje, deixa bem claro que o Serra está caindo, isto significa que o Brasil precisava conhecer um pouco mais a Ministra Dilma. Ela sem campanha já chegou aos 27%, certamente antes de julho estará na frente do Tucanato.

Saudações

Regiane disse...

Sem campanha? Ha...ha...ha... O leitor acima está blefando. Até dormir nas barrancas do São Francisco a Dilma já foi! E não venha me dizer que é porque ela adora mosquitos. Em campanha fora do prazo eleitoral ela só perde para o Tarso Genro. Outro que vive infringindo a lei mas como ambos são amigos do rei, nada acontece.

Anônimo disse...

"Notas para um índice

Olavo de Carvalho

Diário do Comércio, 21 de setembro de 2009

A semana foi tão rica em acontecimentos políticos dignos de atenção, que não resta ao comentarista senão anotar brevemente uns poucos, como num índice temático, para analisá-los com mais detalhe na primeira oportunidade, se alguma houver.

Na escala nacional, veio, em primeiro lugar, a expressão de entusiasmo do sr. Presidente da República diante do fato de que "pela primeira vez na hiftória defte paíf", uma eleição presidencial se realizará exclusivamente entre candidatos de esquerda. A memória do ilustre mandatário não é das melhores. Em 2002 os candidatos eram ele próprio, José Serra, Anthony Garotinho e Ciro Gomes, cada qual esforçando-se para mostrar, nos debates, que era mais esquerdista que os outros. Em 2006 o concorrente Geraldo Alckmin, além de parasitar o estilo politicamente correto com um servilismo exemplar, evitou cuidadosamente qualquer confronto ideológico por mais mínimo que fosse e ajudou o adversário a ocultar a existência do Foro de São Paulo. Se algum direitismo havia nele, permaneceu invisível, inodoro, imperceptível. O monopólio esquerdista do discurso ideológico não foi rompido em momento algum. A única novidade, agora, é que o governo celebra esse estado de coisas em vez de lamentá-lo como prova inequívoca de que a concorrência democrática normal foi extinta, de que, eliminada toda possibilidade de divergência ideológica, só o que sobrou foi a disputa de cargos entre grupos ideologicamente afins, isto é: o regime de partido único, com suas várias subcorrentes internas nomeadas como "partidos" só como concessão verbal provisória a eventuais nostalgias democráticas remanescentes, cada vez mais débeis e conformadas. A obscena alegria presidencial diante dessa monstruosidade prova que a substituição da democracia genuína pelo "centralismo democrático" leninista tem sido o objetivo de toda a esquerda brasileira há várias décadas, finalmente realizado acima de qualquer possibilidade de reversão do estado de coisas."

Íntegra,aqui:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090601dc.html


CADÊ a Direita brasileira?!



KIRK

ganhatudo disse...

Chega de Petralhas no Governo.
A alternância no Poder é indispensável.

Anônimo disse...

Quem está chegando ao Brasil após alguns anos fora ou totalmente em coma, é o Pablo Borba. Além de defender a canalhice(diga com quem andas...), afirma que a Dilma Stela Terrorista ainda não começou a sua campanha é de lascar. Caro Pablo, esta corja está em campanha a muito tempo. E mentindo muito. E o pior é que tem ignorante que acredita nestes bufões.
Fala para mim: qual foi o CC que ganhastes dos PeTralhas???

Carlos Mota

Anônimo disse...

Polibio,bom dia.

O Vox Populi e a Folha de São Paulo, dessa forma isenta e democrática,colocarão Dilma na presidência no 1º turno.

Aqui, o PTB faz o mesmo com o Farso.

Esses comunas são inigualáveis: são autodestrutivos.É questão de tempo... Estão desacreditados!

OUTUBRO NÃO SERÁ VERMELHO !!!

Anônimo disse...

Lula nunca ganhou de FHC e todo mundo sabe como isto dói até hoje na alma ressentida do molusco. Ele é fixado em FHC, vira e mexe, dá um jeito de falar mal de Fernando Henrique, porém, como até Mantega teve que admitir, se não fosse o plano Real(lembram que Lula era contra?) e a política de responsabilidade fiscal, além de outras coisinhas da era FHC, estaríamos em níveis africanos de desenvolvimento. PT é sinônimo de atraso, ressentimento e fracasso.

Anônimo disse...

A Dilma sem campanha!! O tal de Pablo é ptralha roxo! Só ele e a Justiça Eleitoral não veem que ela está em campanha há um bom tempo.

João Manoel Oliveira disse...

Aí pessoal, vamos respeitar a pessoa do Pablo. Ele apenas repetiu o que o PT mandou escrever. No processo de lobotomização feito pelo PT as pessoas não cometem erros por mal, mas sim porque são comandadas por alguém. São teleguiados em nem tem senso critico de suas escolhas. O ParTido mandou aí eles cumprem. Se ele falou bem de Dilma é porque "alguém" mandou ele escrever isto. Deve ter ganho um lanche lá no FSM como reconhecimento dos serviços prestados... Não vamos levar para o lado pessoal que ele é outra vítima do PT.

N67 disse...

Pergunto a esse tal de Pablo :: "qual era mesmo a política econômica que a quadrilha do pt pregou por 25 anos(que dizia que o plano real tava tudo errado, etc e tal). Até minha mulher -professora estadual ptroxa, votou no mollusco pq elles pregavam que iriam mudar radicalmente tudo que tá aí....- responde prá nós Pablo....!!!!

Anônimo disse...

Enquanto julho não chega...(vide Pablo Borba acima) E' bom lembrar que o molusco prometeu acabar com o Real em 94. O Real é que acabou com ele. Em 98 "tomou um lençol" de FHC no primeiro turno. Em 2002 assinou a Carta de Intenções comprometendo-se a dar continuidade à política de FHC. Seu principal ministro foi do PSDB. Na reeleição teve que ir ao segundo turno contra um paulista ilustre desconhecido no resto do Brasil.
Agora vem com a pretensão de dar vida a uma múmia terrorista, mentirosa e antipática. Até para os deuses seria demais.

Fabrício Nunes disse...

O nível dos comentários está de acordo com o do colunista. Aliás, o não-nível, fruto da idiotia fascista.

Anônimo disse...

Sim, o "nível" ou desnível, é estabelcido por critério pessoal. Engana-se aquele que estando neste nível quer transparecer que é de outro. Se fosse outro aqui não viria.

Anônimo disse...

a direita raivosa começa a tremer eheheheh,,já tão entregando o posto?

Anônimo disse...

Resposta ao sociopata,às 19:58:

O rastro deixado por um esquerdopata é auto-explicativo,hehe!Pois,SÓ MESMO um parvo e ignaro esquerdista (perdão pela redundância)para iniciar uma frase com letra minúscula...Eu sei,eu sei,basta um vermelho ler ou ouvir falar sobre o filósofo Olavo de Carvalho para,subitamente,enlouquecer,espumando de raiva,hehe!Nessa hora,a solução é chamar,e rápido,a famosa carrocinha...Militante do ateísmo/esquerdismo,quando surta,é como cachorro acometido pela RAIVA...

Espero que o lulo-petista,às 19:58,ao ruminar("escrever") seus próximos comentários tente,pelo menos,apoiar-se sobre as patas traseiras!



KIRK

Anônimo disse...

Resposta ao sociopata,às 19:58:

O rastro deixado por um esquerdopata é auto-explicativo,hehe!Pois,SÓ MESMO um parvo e ignaro esquerdista (perdão pela redundância)para iniciar uma frase com letra minúscula...Eu sei,eu sei,basta um vermelho ler ou ouvir falar sobre o filósofo Olavo de Carvalho para,subitamente,enlouquecer,espumando de raiva,hehe!Nessa hora,a solução é chamar,e rápido,a famosa carrocinha...Militante do ateísmo/esquerdismo,quando surta,é como cachorro acometido pela RAIVA...

Espero que o lulo-petista,às 19:58,ao ruminar("escrever") seus próximos comentários tente,pelo menos,apoiar-se sobre as patas traseiras!



KIRK

Rejane disse...

Denúncia!!!

Verifiquem os ANEXOS que foram mostrados para os "pesquisados" pela VoxPopuli!!!

O nome de José Serra é escrito de maneira a dificultar a leitura no anexo 2.

No anexo 3, o nome de José Serra está escrito de trás pra frente. Completamente ILEGÍVEL.



Abram o arquivo registrado no TSE - ao final da página - em pdf:
(Questionário completo aplicado ou a ser aplicado)

http://www.tse.jus.br/sadAdmPesqEleConsulta/procDetalhe.jsp?pesquisaIndex=0#

Data do Registro 19/01/2010
Protocolo 1057/2010
Contratada Vox Opinião Pesquisa e Projetos Ltda
Contratante Radio e Televisão Bandeirantes Ltda
Período de Realização de 14/01/2010 a 17/01/2010
Nr. de entrevistados 2000

Anônimo disse...

a prova d que as bonecas ficam raivosas (uiui) é o doentinho kirk..o cara parece q dá expediente integral aqui no blog é a total falta do que fazer é a inutilidade na ultima potencia..ao invés de um psquiatra ehehe fica babando no computador...ehehe

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Dê uma olhada no blog http://coturnonoturno.blogspot.com/Ele é que fez a denúncia da maracutaia do Vox Populi.
Depois de denúncia dele, o site do TSE não dá mais acesso.

Rejane disse...

Denúncia - Vox Populi:

Vejam os print screens

(eu tb tenho o arquivo completo em pdf que baixei ontem)

Após denuncia site do TSE entra em manutenção

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/2010/01/apos-denuncia-site-do-tse-entra-em.html

Nome de Serra é tornado ilegível no cartão

http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/01/denuncia-nome-de-serra-e-borrado-no.html

Anônimo disse...

o que esperar do pobre Fabricio Borges que tem um blog chamado socialismo e liberdade, se ele não respeita a liberdade deste blog em contestar ideias tão antigas. Antigas para nós, pois para ele está bem ativa lá em Brasilia...

Anônimo disse...

Cari Políbio: Por favor de uma espiada no blog Coturno Noturno. Lá tem uma denúncia de que a pesquisa da VOX populi foi manipulada de forma vergonhosa. Entre outras falcatruas denunciadas está a de que o nome do Serra aparece no disco de escolha de forma inelegível. É tão grave a denúncia que fico até duvidando que os petralhas pudesem chegar a tanta patifaria.

Anônimo disse...

Sr. das 10:52: Prefiro a direita raivosa pra cima dos comunas do que esquerdalhas assassinas e seguestradores. Tais aqui se manifestando sem o censurar, coisas de tua corja socialista aqui não se faz.

Assinado> anti socialista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/