Santander lança pacote para hoteleiros de Gramado e Canela

O Grupo Santander acaba de lançar em Gramado, RS, um pacote de produtos e serviços para os meios de hospedagem. Para a expansão (investimentos) do negócio e gerenciamento do fluxo de caixa, o pacote envolve produtos como o Capital de Giro, Cheque Empresa.

. A contratação do pacote pode ser feita nas agências do Santander em Gramado e Canela.

. Veja só o que mandou dizer ao editor o diretor de Pequenas e Médias Empresas do banco, Ede Viani: “O pacote de produtos e serviços que oferecemos para o setor do Turismo é resultado da interação da diretoria de Pequenas e Médias Empresas com a área de Negócios Sustentáveis do Grupo. Procuramos os produtos que mais se encaixam ao perfil dos empresários do setor, de forma a estimular cada vez mais a sustentabilidade de seus negócios”.

- O editor soube nesta sexta que o Grupo Santander Brasil recebeu, em 2009, uma cadeira no Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). É o primeiro banco no mundo e a primeira empresa latino-americana integrante do WTTC.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/