ENTREVISTA - Saiba quando há superexposição do político.

Francisco Ferraz, cientista político

Quando é que um político ou um governante passa por um processo de superexposição ?
Quando há excesso de exposição, como diz a palavra.

Quando ela vai mal ?
Quando vai além do necessário e do aceitável.

Na prática, qual destes políticos estão em superexposição: Lula, Serra, Dilma, Fogaça e Yeda ?
Nenhum deles.

Nem Lula ?
Ele é um ator e interage bem com o público. Enquanto estiver com 80% de aprovação, poderá continuar sua fase de superexposição.

Eu não agüento mais esta superexposição do Lula.
É uma percepção pessoal tua, mas não dá para generalizar.

Quem dá para incluir na categoria ?
Chávez. Ele está em permanente superexposição e em declínio evidente de popularidade.

OPINIÃO DO LEITOR

Eu entendi que o Lula está com superexposição, na afirmação do analista. Entretanto, como a maioria o atura, isto ainda não lhe afetou. Digo eu: basta algumas derrapagens que ele começa a correr riscos.O fato mesmo é que a maior parte da imprensa leva ele livre e solto e enquanto for assim, tá como o diabo gosta. Milton Selistre, Curitiba, PR.

3 comentários:

Anônimo disse...

Discordo. Eu particularmente não aturo mais Lula e, francamente, não vejo a hora desse senhor desaparecer para todo sempre. É desagradável nos pronunciamento, um suma, um lesa-pátria.

Hugo disse...

Sinceramente Políbio:Este cientista político,data vênia,deve ser mais um dos que protegem o Lula.Lula coloca sempre seu nome em quaisquer eventos,inauguração e seja mais o que tiver,impõe goela abaixo de todos em todos os acontecimentos de seu governo esta subcandidata intragável e este senhor não acha que há superexposição?Ou será que pra ele só há superexposição quando se é um ditador ou quando se está em vias de sê-lo?Desculpe mas com análistas de política deste calibre não há dúvidas que teremos no futuro ditaduras.

ganhatudo disse...

Eu entendi que o Lula esta com superexposição na afirmação do analista, entretanto como a maioria o atura, isto ainda não lhe afetou;
Digo eu: basta algumas derrapagens que ele começa a correr riscos.
O fato mesmo é que a maior parte da imprensa leva ele livre e solto e enquanto for assim tá como o diabo gosta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/