Vazamento põe sob suspeita concorrência da Petrobras

A disputa pela milionária conta de publicidade da Petrobras, de R$ 250 milhões, foi alvo ontem de protestos no mercado publicitário. Quinze das 18 agências participantes da licitação lançaram, em ata, dúvidas sobre a lisura da concorrência.

. Motivo: o nome das três primeiras colocadas - e potenciais vencedoras - foi publicado por um site especializado às 11h51m, duas horas antes do horário previsto para a divulgação oficial do resultado.

. Como as propostas técnicas eram apócrifas -sem nomes das concorrentes-, as agências alegam que não haveria como identificar as vitoriosas. As propostas foram entregues em caixas fornecidas pela Petrobras. Cada uma foi guardada num saco. O número do lacre, sob a guarda do representante da agência, seria a única forma de atestar sua autoria.

4 comentários:

Anônimo disse...

No submundo PeTralha "licitação" é sinônimo de "negociata".

Anônimo disse...

E o caixinha dos PTralhas para campanha eleitoral como fica?

JVS9999 disse...

Essa ficou até feia.
Apresentar resultado antes de ter aberto os envelopes.
PeTrobras sendo utilizada para fazer negocios marcados.
Pior com provas...e mantiveram a licitação assim mesmo, homologando o processo supostamente fraudado!

Anônimo disse...

A polícia federal, comandada pelo "competentíssimo" Tarso Genro, a esta hora deve estar fazendo profundas investigações a respeito deste grave assunto, mas o delegado Gasparetto, já deve ter dois suspeitos desta fraude multimilionária:
YEDA e FOGAÇA!!!!!!!
Sim, os culpados são a Yeda e o Fogaça! A "ponderada", cheia de "bom" senso,Luciana Genro, recebeu um dossiê direto da casa civil, o pessoal da OAB já pediu o impeachment dos dois, o MST, a CUT e os movimentos "sociais" vão invadir porto alegre, junto com os fedorentos do FSM para derrubar os dois.
Viram como é fácil a vida da polícia política, já recebe prontos os dossiês, é só chamar a RBS e os "jornalistas"s já trazem mais provas "insofismáveis", obtidas direto dos companheiros do PCC.
Lula como sempre não sabe de nada. Este espírito de fraude das esquerdas começou muito antes do "justiciamento" de Toninho do PT e de Celso Daniel, é uma máfia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/