PMDB lançará Fogaça, Rigotto e Requião, sábado, em Capão.

O deputado Luiz Fernando Zacchia, presidente do PMDB de Porto Alegre, disse nesta sexta ao meio dia ao editor, que levará quatro ônibus lotados para Capão da Canoa, neste sábado, onde o PMDB consagrará as candidaturas de José Fogaça ao governo estadual, de Grmano Rigotto ao Senado e de Roberto Requião ao governo federal.. Fogaça e Requião falarão as 20h30m.

. O PMDB quer colocar 2 mil militantes de todo o Estado na reunião.

. Na parte da tarde, enquanto a plenária discutirá o que tiver que ser discutido, o prefeito José Fogaça manterá reuniões sucessivas com as 34 coordenadorias do Partido, conhecendo ou reconhecendo os companheiros que farão campanha para ele.

. Os membros do PMDB que ocupam cargos no governo Yeda e que não abandonaram os cargos até esta sexta, apesar do ultimato dado pelo senador Pedro Simon, confirmaram que estarão em Capão.

. O senador Pedro Simon, presidente do Partido, será o anfitrião da festa.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança. http://www.biermarkt.com.br/

4 comentários:

JVS9999 disse...

Já combinaram com os outros?
Vai haver previas?
Vão bater chapas?

Se não combinaram, se não definiram previas, se não decidiram que não bateram chapas, nada disso vale, pode ser um encontro, uma confraternização ou até mesmo uma reunião do partido apra mostrar a força da base, mas fora isso nada muda.

Anônimo disse...

Lançar Rigotto para senador não me impressiona, pois o PT lançou Lula para presidente e colou. Me impressiona ver gente votando e desencavando o governador mais inerte da historia do Rio Grande...

Anônimo disse...

O senador bem que poderia ter convidado o Hugo Chavez para a festança, já que apoiou a entrada do país comandado por este ditador no MERCOSUL.

Anônimo disse...

Só vejo rima, do ão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/