PSDB: liberação de obras suspeitas é ação de Dilma

O PSDB atribuiu à “ação autoritária” da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o veto do presidente Lula à suspensão, no Orçamento de 2010, de obras da Petrobras consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas da União.

— Foi a ministra quem liderou isso — disse o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE). — Ela toma uma decisão por cima da investigação do Tribunal de Contas, por cima da decisão do Congresso. Este é um dos problemas do PAC. E esta é a marca desta ministra. Ela quer mandar em tudo. Não quer ouvir ninguém. Ela quer tomar as decisões sozinha. É autoritária — disse Guerra.

7 comentários:

otchegaucho disse...

Cuidado que a Mãe do PAC já está dando piriPAC no Lula!!!

JVS9999 disse...

Lula está sofendo pressão de todos os lados.
Isso tem deixado ele agoniado.
A turma dos radicais que o cercam são fogo, tem pressionado forte.

Desmandos, sugestões de autoritarismos.
Acho que agora o Lula está vendo que não controla o grupo, ainda mais que na boca de conseguirem, eles cometeram o pecado da GULA!!
Ainda bem...pois se ficassem quietinhos, só apareceriam as garras quando a banda tivesse passado.

Anônimo disse...

A "república" se transformou em "império". Calígula deve ser a fonte inspiradora dos "ilumanados" detentores do poder. Se realmente a história for ciclíca e se repete, logo, logo teremos o prazer de ver as nobres esposas dos parlamentares do congresso nacional serem obrigadas a se prostituir pelo "imperador" para recomposição das combalidas finanças públicas. Aí só ficará faltando a nomeação de um cavalo para Senador, de preferência com o nome de "Incitatus". Até isto não causará nenhuma indignação por que o congresso nacional já está cheio de cavalgaduras.

Anônimo disse...

Do site do Augusto Nunes

Meusdez Porccento disse:
29/01/2010 às 7:08
Augusto: João Paulo Cunha tem seu curral eleitoral na cidade de Osasco, onde é dono de vários edifícios na principal avenida da cidade, alugados para Bancos e hospitais. Mesmo com salário de Deputado, que é um dos maiores do Universo conhecido seria impossível adquirir tamanho patrimonio. Essa gente se diverte com gente séria, que reclama quando é roubado. Estes mesmos senhores são donos de dezenas de casas no jardins em São Paulo, onde em 2004/05 os PToscos compraram tudo que havia disponível no bairro, um dos mais chiques do Brasil. Agora transformado em chiqueiro. Não surpreende que voltem, afinal, dinheiro tem o péssimo hábito de acabar.

Anônimo disse...

DEUS OUVIU O LULLA

Tem um ditado mais ou menos assim: “Cuidado com o que pedes, Deus pode estar escutando.” Pois é, em sua infinita demagogia, Lulla disse que o posto de saúde que inaugurou ontem em Pernambuco ( mais uma GRANDE obra do governo(?) Lulla: um posto de saúde!!) era tão bom que elle até desejava ser o primeiro paciente. Deus escutou…..Mas, como sempre, o çoçialista Lulla preferiu ser paciente da rede particular de saúde

Anônimo disse...

Dilma, não

Foi publicado que a maioria do PDT apóia Dilma. Eu sou pedetista, Tesoureiro do PDT de Charqueadas-RS e não apóio, não votarei nela. Quero candidato próprio do PDT.

Sergio Oliveira
Charqueadas - RS

Anônimo disse...

Se ela já é ditadora sendo uma mera lambe botas de Lula, imaginem quando ela não tiver que lamber as botas de ninguém, Hitler será fichinha ao lado dela, somente Stálin ou Mao teriam condições de suplantá-la e nossa população seria quase exterminada cada vez que ela entrasse em surto, o que seria quase diário ,e para agravar, o pior ditador é aquele que ainda por cima é incompetente, grosso e ignorante.Em Copenhague ela determinou, com suas próprias palavras, o fim do meio ambiente, tal o risco que o mesmo oferece para a humanidade....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/