Stela Farias, na agonizante reunião da CPI: "L'Etat cest mois"

A deputada Stela Farias vai direto ao ponto e esta talvez seja sua melhor qualidade como presidente da CPI do PT. Com ela não tem disfarce. Leia o que ela disse no bate-boca com o relator, Coffy Rodrigues, na agonizante reunião de quarta à noite, quando este lhe cobrava a votação da proposta de Plano de Trabalho:

- Estamos aqui para votar Vaz Netto, Lair Ferst, e não regramento de CPI.

. Não tem este negócio de lei, regimento interno, moral e ética, seja o que for que determine direitos e deveres, mas tem apenas o princípio stalinista e luisista que avisa: “L’Etat cest moi”.

. Eu mando e vocês obedecem.

. O deputado Coffy Rodrigues avisou que o convite para que o vice Paulo Feijó deponha no dia 26 na CPI vale tanto quanto uma cédula de três reais. Coffy Rodrigues quer ouvir o dono da Atento, Gilmar Justo, os advogados Lia e Flávio Pires, além do diretor da Cage.

- A presidente da CPI avisou que na semana que vem irá a Brasília e Goiânia para investigar as mortes de Marcelo Cavalcante e Nestor Mahler (CTA), mas sobrou também para a Aliance One. CTA e Aliance One são fumageiras de Santa Cruz e colaboraram com a campanha do PSDB no RS.

. A CPI do PT perdeu razão de ser depois da decisão da Justiça Federal que fulminou as denúncias que deram origem à própria CPI. É hora de enterrar tudo.

O jornalista José Luiz Prévidi (www.previdi.com.br) contou desta forma como foi a reunião de quarta da CPI:

CPI-Fantasma
Não é mais CPI contra dona Yeda. É CPI-Fantasma.
Acreditem: na reunião de ontem estavam lá, além da “presidente”, Coffy Rodrigues, do PSDB, o petista Daniel Bordignon e Gilmar Sossela, do PDT. Só. Nem os outros deputados do PT tiveram paciência para aguentar a “presidenta”.Sem tem nada a ver com a CPI-Fantasma, deram um pulo por lá os petistas Elvino Bohn Gass e Ronaldo Zülke.Que fiasco!!

4 comentários:

ATENTO disse...

CPI FANTASMA DA ÓPERA DE STELA

STELA LEMBRA AQUELA COMEDIANTE CHAMADA " OFÉLIA " QUE SÓ ABRIA A BOCA QUANDO TINHA CERTEZA!

RÁRÁRÁRÁ

Anônimo disse...

Sr Polibio! Gostaria de pergunta alem de de deputada e estar respondento a varios processo a Stela verou detetive e quem vai pagar esta viagem, até quando vai esta tremenda palhaçada do PT e desta CPI.obrigado

Carlos Vargas disse...

E nós pagaremos a conta desta palhaçada que esta PeTralha de saias quer fazer em Goiás e em Brasília!
Desde quando esta anta do partido ParasiTa tem comPeTência para investigar alguma coisa?
Ela deve é explicar suas negociatas com o Banco de Santos quando prefeita de Alvorada.

Unknown disse...

Será que Stela, vai revirar túmulos em busca de provas contra Yeda?
Acho que esta senhora tem que ser detida, colocada a ferros, camisa de força, sedada e levada de volta para Pato Branco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/