Saiba quem são os bufões que infectaram a mídia e a política do RS

O que você verá a seguir é uma escrachada reprodução londrina de bufões do tipo dos que passaram a povoar os cenários políticos e midiáticos do RS. Não se trata apenas de coadjuvantes como Buchmann, o atrapalhado ex-diretor Geral do Detran, tampouco a alpinista social Magda Koenigkan e seu tresloucado ex-companheiro Marcelo Cavalcante, mas protagonistas de verdade, como o vice Paulo Feijó. É que o editor foi garimpar algumas cenas do documentário "starsuckers", que estréia no dia 28 de outubro em Londres. O filme demonstra de que forma o jornalismo espetaculoso e a política sem escrúpulos, podem infectar de modo irremediável o conjunto da coisa.


. Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=zxBRVCfmdFg

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro jornalista,

depois de toda a polêmica da ação do MPF contra a governadora Yeda, restam somente duas opções para as pessoas de bom senso:
1. ou os promotores foram incompetentes, ignorantes e, no popular, "burros" ao produzir à ação encaminhada a Justiça Federal de SM, mostrando completo desconhecimento da legislação em vigor.
2. ou agiram com motivação política.

Anônimo disse...

Prezado jornalista. Tenho acompanhado (aqui de SP) no seu Blog essa campanha infame e baixa dos petralhas "acessorados" pelo nano-partido, o PSOL, contra a governadora Yeda. Tá na cara os objetivos do Eixo do Mal: tornar o Béria Genro governador do RS e prejudicar a candidatura Serra, pois vão querer mostrar o governo do PSDB, da Yeda, como administração "padrão" do PSDB. O que eu não entendo é o seguinte: Porque a resposta de governadora às calúnias e infâmias é tão “light”?? Ela não vê que seus adversários não têm escrúpulo algum? Que seus adversários só dão golpes abaixo da linha da cintura??Porque não agir contra essa raça, como faz Requião no Paraná contra seus(dele) adversários??Não adianta ser civilizado e educado com marginais “à la PCC”!!Têm-se que usar de todos os meios (menos, é claro, copiar o estilo “Operação Celso Daniel”...), Outra coisa que não entendo é a aparente falta de apoio de Serra à governadora do RS. Será que ele não vê que é também alvo nesse fuzilamento que a governadora está enfrentando??

Adonias Mangueira Fernandes
São Paulo

Anônimo disse...

O "DECÁLOGO", ESCRITO POR LÊNIN EM 1913.





Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.



a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência

b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:



1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa bsocialista;
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...


Fonte:
http://www.ternuma.com.br/principal.htm

Anônimo disse...

Caro Políbio,sinto vergonha de ser brasileiro!!!

Nessas horas me vem à mente o grande ALBORGHETTI,cuja indignação deveria ser exibida na TV,no horário nobre!!!Pois a maioria silenciosa gostaria de poder soltar o verbo contra a CANALHA vermelha,como faz o grande Alborghetti!!!

Alborghetti neles:

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg (Lula X Chávez X "carapintadas")

http://www.youtube.com/watch?v=2ItL3O9_uHY

http://www.youtube.com/watch?v=nrhR_VT0siA

http://www.youtube.com/watch?v=I_KHoiTKBes

http://www.youtube.com/watch?v=iq-0OlLQRL8

http://www.youtube.com/watch?v=swVNoq6AA6k

“Alborghetti Explica o mensalão do governo do PT.”

http://www.youtube.com/watch?v=LvnVcEpPDzs



KIRK

Unknown disse...

Hoje em dia, qualquer imbecil insignificante e sem escrúpulos consegue um espaço na mídia, e para isso, basta ser protagonista de algum escândalo, que muitas vezes é provocado por ele mesmo.
E esta mídia ordinária, está sempre muito interessada em divulgar escândalos, porque escândalos vendem como nenhum outro produto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/