Jornal de Capital (Porto Alegre) já está nas bancas

O Jornal da Capital (Júlio Ribeiro, mesmo editor da revista Press Advertising) já está com sua 24ª. edição nas ruas.
. A oportuna reportagem de capa avisa que o fracassado plebiscito sobre o Pontal do Estaleiro desmoralizou a idéia da democracia participativa em Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos direitistas,reacionários,conservadores,católicos etc.,vejam esta excelente notícia: SURGE UM BLOG QUE COMBATE O RACIALISMO NO BRASIL!!!

Ei-lo:

http://noracebr.blogspot.com/


Como diz o grande JORNALISTA Reinaldo Azevedo,a respeito do referido blog:

"Um blog contra o racismo e a racialização do Brasil
quinta-feira, 15 de outubro de 2009 | 19:42

Acaba de ser criado o blog Contra a racialização do Brasil, que, conforme fica evidente já pelo nome, opõe-se às teorias — e suas (in)conseqüentes políticas públicas — que pretendem dividir o país em raças. A página abriga artigos sobre o tema e, muito importante!, traz uma boa bibliografia a respeito. No “Quem somos”, lê-se: “Somos um grupo contra o racismo e a racialização do País, composto por sociólogos, antropólogos, juristas, médicos, biólogos, historiadores e líderes de movimentos sociais. A diversidade de opiniões e de visões de mundo é evidente“."


RECOMENDO-O!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/