Franceses costumam pagar 3% de comissão na venda das suas armas

CLIPPING
Hélio Fernandes
Tribuna da Imprensa, Rio, 10 de setembro

Especialistas me dizem: “Helio, normalmente, uma operação como essa de 60 bilhões, provocaria uma comissão de 1 bilhão e 800 milhões (Três por cento). Mas como é operação praticamente sigilosa, sem que ninguém fosse ouvido, a comissão pode (e deve) chegar a 6 bilhões. (10 por cento).

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai bota aqui, ai bota ali o seu pezinho / O seu pezinho bem juntinho ao pé do meu / Ai bota aqui, ai bota ali o seu pezinho / O seu pezinho bem juntinho ao pé do meu / E depois, não vá dizer, que você se arrependeu! ( Bota aqui ) Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Com a palavra Sr. José Dirceu, o homem que está vendendo o Brasil...

Anônimo disse...

Mas no caso, como a operação é praticamente sigilosa, sem que ninguém fosse ouvido, a comissão pode (e deve) chegar a 6 bilhões. (10 por cento). DEZ POR CENTO!!!Se bem que os novos ricos de Brasilia costumam dizer que 10% é gorjeta de garção!!E exigem 20%!!


Fitzcarraldo Silva

Carlos Vargas disse...

Eleições em 2010. Os PeTralhas precisam arrecadar recursos não contabilizados para poder fazer funcionar sua máquina eleitoral infestada de parasitas que só se movem com o rabo empanturrado de grana.

Anônimo disse...

O Lulla ganhando propina?
Um cara honesto como ele? Mas que que é isso ....?
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/