Bordignon, do PT, e o estranho nepotismo cruzado em Gravataí.

O Jornal de Gravataí desta quinta-feira denunciou a existência de um rosário local de nomeações de parentes de dignitários locais do PT. O PT está há 16 anos no comando de Gravataí.

. Encabeça a lista o ex-prefeito e atual deputado Daniel Bordignon, um dos dois membros do Partido na CPI do PT, que investiga casos de improbidade administrativa nos governos estadual, municipais e federal. É que o irmão do deputado, Sérgio Bordignon, aboletou-se no gabinete do presidente da Câmara, Carlito Nicolait, do PT. Bordignon não é mal agradecido: em seu gabinete na Assembléia encontraram polpudas CCs os funcionários Andra Abrussi, mulher do presidente da Câmara que nomeou o irmão do deputado, além de Edilene Guimarães, mulher do vereador Airton Vasconcelos, do também vereador Airton Vasconcellos, mais Alexander Medeiros, filho do vereador Carlinhos de Medeiros. A enteada (Nayaiua) e a irmã (Maria Luiza) passaram pelo gabinete do deputado Paulo Pimenta, do PT.

. A prática mais comum em Gravataí é de nepotismo cruzado, considerada crime pelo ministro Ricardo Lewandowski em sua Súmula da Lei Antinepotismo.

- O deputado do PT responde a processos por improbidade administrativa e por crime contra a administração pública. No TCU pesa contra Bordignon uma condenação que poderá impedi-lo de concorrer à reeleição.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem "Suspeitas de nepotismo e troca de favores assombram a política local", na íntegra.

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma pouca vergonha, esse Deputado demagogo vem pregar Moral de Cueca....
E ainda levanta uma CPI contra o Governo do Estado, mas quem ele pensa que é???

Anônimo disse...

Isso é uma Barbaridade, vem Deputado pregar moral de Cueca, até levanta uma CPI contra o Governo do Estado, e não olha o rabo que tem...
Temos que denunciar essa pouca vergonha.

PROF. ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ISSO QUE O NOSSO BLOG ESTÁ DENUNCIANDO, FAZ PARTE DAQUELAS CHAGAS QUE, HÉ TEMPOS, VENHO FALANDO. TENHO INSISTIDO COM A NOSSA GOVERNADORA YEDA, NO SENTIDO DE MONTAR UMA FORÇA TAREFA, A PARTIR DO PALÁCIO PIRATINI E, DE FORMA COORDENADA, DESFECHAR UMA CAMPANHA DE DESMORALIZAÇÃO DESSA TRUPE INIMIGA. TÊM, OS INTEGRANTES DA GANGUE, MULTIPLAS CHAGAS, PARA SEREM COTUCADAS COM VARINHAS DE BAMBÚ, FAZENDO-AS SANGRAR, SEM DÓ. LEMBREI À GORNADORA, QUE BASTA FOLHEAR AS INÚMERAS LAUDAS DA CPI DA CORRUPÇÃO DO GOVERNO OLÍVIO, TAMBÉM, CHAMADA DE CPI DA SEGURANÇA E, DALÍ RETIRAR UMA ENORME QUANTIDADE DE SAFADEZAS COMPROVADAS, PRATICADAS PELA TRUPE ACUSADORA, DE HOJE. NO LIVRO "A HERANÇA MALDITA", DESSE ILUSTRE EDITOR, TEM MATERIAL SUFICIENTE PARA FAZER CORAR O ELEITORADO GAÚCHO. NOS RELATÓRIOS DAS CPIM, DO CONGRESSO NACIONAL, TEM GATUNAGENS PRATICADAS PELA GANGUE, A SE PERDER DE VISTA. NO SENADO, AS SAFADEZAS ACOBERTADAS PELO PT, CHEGAM ÀS RAIAS DO IMPOSSÍVEL.
NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, OS EPISÓDIOS ENVOLVENDO OS DEPUTADOS FALCATRUEIROS COM AS VERBAS DOS GABINETES, ESTÃO NA ORDEM DO DIA, ACOBERTADOS PELO GROTESCO PAVAN.
PORTANTO, É HORA DE DESENSARRILHAR AS ARMAS E PARTIR PARA O ATAQUE, SEM PESTANEJAR. NÃO PODEMOS ESQUECER, QUE O INIMIGO NÃO DORME.
ELES ESTÃO APAVORADOS, POIS AS PESQUISAS INFORMAM O EPÍLOGO DO GRANDE EQUÍVO NACIONAL, CONSUBSTANCIADO NA PRESENÇA DO PT NA VIDA NACIONAL.
PAU NELES, GOVERNADORA YEDA.
NÃO ESQUEÇA DAS AGRESSÕES AOS SEUS FAMILIARES. ELES NÃO PRESTAM.....

Anônimo disse...

Muito bem, temos que desmascarar esse falso moralista que também tem sua mulher como Diretora da CDG, empresa Municipal, esta seu cunhado, Secretário de Obras e Viação.

Unknown disse...

Por aqui em Gramado, onde o PP já esta em seu terceiro mandato consecutivo as coisas não são muito diferentes. Se não, vejamos um simples exemplo: a Câmara de Vereadores é presidida por um suplente de suplente cuja nora é a advogada do Legislativo. A Secretária da Câmara é filha do Diretor da empresa que controla o estacionamento rotativo. Durante a Feira do Livro da cidade, a mulher do vice-prefeito, que é dona de livraria teve nada mais nada menos do que 70% dos stands. Apenas para citar alguns casos. Caso o jornalista tenha tempo e interesse, é só investigar.

Anônimo disse...

" O PT está há 16 anos no comando de Gravataí."

PÔ!16 anos de petismo/esquerdismo???!!!

Eita Gravataí,hein?!

será que os eleitores de Gravataí não aprenderam ainda,que é uma temeridade o PT (A Esquerda em geral)se perpetuar no poder?!

Curioso:são os mesmos eleitores que SABIAM que o PT fez de tudo para impedir a vinda da FORD e da GM,e que fizeram de tudo para mandá-las embora!!!INGRATOS!!!


ACORDA GRAVATAÍ!!!




KIRK

ganhatudo disse...

É gente boa. E olha que recém começou.
Se deixar vai muita mais longe.
Só se engana com o PT quem quer se enganar.

Anônimo disse...

Sei que não é o espaço mas a grande governadora Yeda tem de partir para o contra ataca a estes falsos moralistas do PT. Destrua com o PT Yeda. Paulo-PAlegre

Anônimo disse...

O PT cometendo ilícitos?
Beeeem capaz ......
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Vídeo em que o valente dep.Jair Bolsonaro mete o pau nas cotas racistas;nos crimes da Esquerda,seja no passado,seja no presente:

http://www.youtube.com/watch?v=nzY5dXVImNQ


http://www.youtube.com/watch?v=AlFBhyTvRPU



Conheça,neste vídeo,a verdadeira face IMORAL e CRIMINOSA dos militantes de Esquerda,ao revelarem,sem querer,é claro,a velha e surrada tática leninista do "acuse-os do você faz,xingue-os daquilo que você é"!!!

Vejam,aqui,o DESmascaramento da velha e conhecida estratégia de impingir ao adversário,ou inimigo,o que ele não é ou não fez!!!

A aula,em vídeo,de como age um esquerdista na arte de macular a honra alheia,está aqui,com a participação de um Conservador,Jair Bolsonaro(PP/RJ e a comunista Maria do Rosário(PT/RS):


http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ


IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Grato,caro Políbio!!!



KIRK

jjj disse...

Na lógica desta cambada, isso não é roubo ! Mas sim, expropriações revolucionárias!

Kafka disse...

Prof. ALmir Oliveira adorei o que o senhor disse, pois concordo em número, genero e grau. Fico pensando porque o Governo do Estado não pega só o que há no judiciário de provas contra essa corja fedorenta e faz um coquetel e lança a público isso. Acredito que o judiciário está sendo benevolente com os Petralhas só que isso tem que ter fim e o Governo pode por fim nisso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/