Dez entre dez gaúchos esperavam a farsa montada por Pavan na Assembléia

Como esperavam dez entre dez gaúchos, o presidente da Assembléia do RS, Ivar Pavan, do PT, aceitou encaminhar o pedido de impeachment contra a governadora Yeda Crusius.
. Pavan seguiu as ordens da DS, a fração neotrotskista do PT.
. O timing petista foi encorpar a falsa reunião da CPI do PT.
. O pedido de impeachment e a farsa na falsa reunião da CPI do PT foram baseados em “provas” desprezadas pela Justiça Federal para negar o afastamento e o bloqueio dos bens de Yeda.
- A esmagadora maioria da base aliada na Assembléia mandará o pedido para a lata do lixo da história.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo tem a sua hora... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

o q essa gente quer é desgastar Yeda e levcar os Cpers e pelegos assemelhados para a rua pressionar. Tomara q não surta efeito.
Nojento esse Pavan, tal qual o seu partido.

Anônimo disse...

Quem planta vento colhe tempestade.
O PT que espere ...
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

NÃO É BEM ASSIM.Os eleitores da governadora ,assim como todo o povo gaucho,precisa que a verdade dos fatos venham á tona,independente dos interesses poltico-partidarios,ou de inclinações ideológicas.Tudo esta nebuloso.E a verdade é sempre criatalina,sem opacidades ou subterfúgios.Não importa que agovernadora tenha zerado as contas do estado,isso era promessa de campanha.Importa é que ela seja honesta e não tente obstruir as investigações através da base aliada.Como diria minha avó:QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/