Beto decidido a disputar sucessão no RS

É cada vez mais consistente a decisão do deputado Beto Albuquerque de disputar o
governo do RS.
. PSB, PC do B e PPS não vacilarão no apoio, mas PDT, PTB e PP ainda balançam o coração entre Fogaça/Tarso (PDT), Yeda/Fogaça (PTB) e Yeda (PP).
- A chave da sucessão chama-se Yeda Crusius. Ela já recuperou suas condições de candidata (o processo do MPF livrou a cara de Yeda) mas terá que batalhar até abril para retomar suas condições de competitividade (dar visibilidade ao déficit zero e às obras).

7 comentários:

Anônimo disse...

O Beto é um oportunista, quer posar de terceira via. Coitado. Mas a Yeda, com certeza, não se elege nem prá síndica. Não vejo nem de longe esta tal "recuperação de condições de canditata" que o editor quer nos incutir.

Anônimo disse...

Tá ficando bom esse entrevero... Deus é bom. Sigamos em frente. O Rio Grande precisa crescer. O Rio Grande precisa de nós. Estejamos perfilados! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Beto Albuquerque, como todo esquerdista, não é muito ligado na verdade. Hoje ouvi, e os leitores devem ter ouvido também, propaganda do PSB na qual é dito claramente que os quatro secretários de Yeda agora trocados, o foram por causa de corrupção. Lula mente, Dilma mente, Palocci mente, Mercadante mente, Tarso o Gênio é amoral demente e agora, Beto também mente. Por que? Este é o modus operando da esquerda, os fins justificam os meios. Jesus Cristo seria certamente crucificado por eles , pois eles adoram acusar, julgar e executar, mesmo sem provas, só por paranóides suspeitas contra qualquer um que não reze pela bíblia deles. Guevara era assim, el Coma Andante era assim. Por falar em criminosos, onde anda a filhinha de Tarso Genro, Luciana Guevara, ops me enganei, Luciana Histérica Genro!

Anônimo disse...

"21 Outubro, 2007


Como endireitar um esquerdista.


"(...) Ser esquerdista - patologia diagnosticada por Lênin como "doença infantil do comunismo" - é ficar contra o poder burguês até fazer parte dele. O esquerdista é um fundamentalista em causa própria.

Encarna todos os esquemas religiosos próprios dos fundamentalistas da fé. Enche a boca de dogmas e venera um líder. Se o líder espirra, ele aplaude; se chora, ele entristece; se muda de opinião, ele rapidinho analisa a conjuntura para tentar demonstrar que na atual correlação de forças...


O esquerdista adora as categorias acadêmicas da esquerda, mas iguala-se ao general Figueiredo num ponto: não suporta cheiro de povo. Para ele, povo é aquele substantivo abstrato que só lhe parece concreto na hora de cabalar votos. Então o esquerdista se acerca dos pobres, não preocupado com a situação deles, e sim com um único intuito: angariar votos para si e/ou sua corriola. Passadas as eleições, adeus trouxas, e até o próximo pleito!


Como o esquerdista não tem princípios, apenas interesses, nada mais fácil do que endireitá-lo. Dê-lhe um bom emprego. Não pode ser trabalho, isso que obriga o comum dos mortais a ganhar o pão com sangue, suor e lágrimas. Tem que ser um desses empregos que pagam bom salário e concedem mais direitos que exige deveres. Sobretudo se for no poder público. Pode ser também na iniciativa privada. O importante é que o esquerdista se sinta aquinhoado com um significativo aumento de sua renda pessoal.
(...)"

Quem é o autor desse texto? Olavo de Carvalho? Reinaldo Azevedo? Diogo Mainardi?

Não, nenhum desses ai. Vou dar uma dica: Ele é um Frei..."

Fonte:
http://rabiscoseconomicos.blogspot.com/2007_10_01_archive.html


Grato,caro Políbio!!!



KIRK

Anônimo disse...

A Sra. Yeda vai se reeleger.
Fogaça, não saia da Prefeitura, pois o PMDB não ganha o Governo do RS e perde a Prefeitura. Por tabela, você ficará no ostracismo.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

A Sra. Yeda vai se reeleger.
Fogaça, não saia da Prefeitura, pois o PMDB não ganha o Governo do RS e perde a Prefeitura. Por tabela, você ficará no ostracismo.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

11 de Setembro de 2009 01:19"


SUBSCREVO,prezado Carlos!


Como direitista,conservador,católico,não tenho opções viáveis,politicamente falando,a não ser votar novamente na Gov. Yeda Crusius.O motivo é óbvio:entre PT e PSDB,mil vezes o PSDB - dos males o menor,hehe.

Menos mal o fato de o PSDB não integrar,ainda,o maldito FORO DE SÃO PAULO; e ai dele no dia em que trair a nossa confiança...Pois o povo brasileiro é MACISSAMENTE direitista,conservador,católico(cristão);só falta o surgimento de um VERDADEIRO partido de Direita!!!Aguardamos este PARTIDO!!!O povo brasileiro está carente de representação política,partidária,ideológica,cultural etc...

BASTA de emprestarmos,contra a nossa vontade,é claro,nossos olhos e ouvidos ao lixo produzido por estes demenciados sociopatas do ateísmo/esquerdismo(perdão,NOVAMENTE,pela redundância)!!!


CHEGA de marxismo cultural...

BASTA de Gramscismo!!!

XÔ DEMÔNIOS E SEUS AUXILIARES("inocentes úteis à causa ateísta/esquerdista),que infestam as "nossas" universidades,faculdades,escolas,colégios,meios de comunicação: TVs,Rádios,Jornais,Revistas e a mídia em geral!!!Que se vão todos para a CUba que os pariu!!!

Pagarei para estes demenciados e imorais do miolo mole,uma passagem,SÓ DE ÍDA,para um destes "paraísos" de Esquerda:CUba,Coréia do Norte,China...

É um "paraíso" destes que estes demenciados sociopatas de esquerda desejam e "trabalham" de n formas para legar para seus descendentes:filhos,netos,bisnetos,tataranetos etc.???!!!

Serrá que estes estúpidos não pensam que as suas equivocadas,infelizes e deletérias ações e escolhas de hoje não repercutirão no futuro???!!!


E VIVA A INTERNET!!!!!!!!!!


Grato,caro Políbio!!!



KIRK

Kafka disse...

Acho que o PSDB não usa a maior ferramenta política atual que é o marketing, precisa de um planejamento político estratégico e esse governo se tem é fraco demais, mas também precisa contra atacar os seus inimigos, sai pra guerra com "funda"! Me poupem senhores, mas faz muitos anos que o mundo é outro. São atacados com "bazucas" e usam "funda" para contrapor, pois bem vamos lá! Fica a sugestão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/