Instalada a CPI do PT. O circo começou com mágica mal sucedida do PT.


OPINIÃO DO LEITOR
Olha a nova marchinha:PT!/TE LIGA/EU BEM QUE TE AVISEI/DORMISTE COM STALIN/ACORDASTE COM SARNEY/
Carlos Lessa, Porto Alegre, RS.

Uma manobra falsamente esperta do PT e seus aliados DEM e PDT, foi prontamente percebida pela base aliada, que confirmou Coffy Rodrigues como relator. A oposição apresentou o nome de Luciano Azevedo, do PPS, mas nem ele entrou na esparrela. A base aliada promete dar o troco, impugnando a presidente, herdeira da presidência , e elegendo sua sucessora.

. A CPI terá três cargos de direção: 1) presidente, Stela Farias, do PT, porque o regimento interno da Assembléia do RS, único no mundo a prever isto, passa o cargo, por herança, ao primeiro signatário do pedido de CPI. 2) vice-presidente, Gilberto Capoani, do PMDB. 3) relator, Coffy Rodrigues, do PSDB.

. A primeira reunião da CPI ocorrerá segunda-feira, 14h, quando a primeira nominata de convocados para depor terá que ser examinada.

- Os demais membros da CPI são os seguintes:

Base aliada – Pedro Wesphalen e João Fisher, PP/ Luciano Azevedo, PPS/ Adilson Troca, PSDB/ Sandro Boka, PMDB/ Iradir Pietroski, PTB.

Oposição – Daniel Bordignon, PT/ Gilmar Sossela, PDT/ Paulo Borges, DEM.


CLIQUE AQUI para saber o que vai investigar a CPI (requerimento do PT).

8 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser duro aguentar a palhaçada a que se propõe essa CPI do PT/RBS. Aliás, o Lasier e a Stela formam um belo par...um levanta a bola pro outro. Que meigo!

Anônimo disse...

Ué!!! Cadê o Pont e o Bonh Gass????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Esse Reino da Dinamarca!!!!

Anônimo disse...

Que seja rápido, pois tudo o que o PT precisa é de palco e palco longo.

Anônimo disse...

Olha a nova marchinha:
PT!/TE LIGA/EU BEM QUE TE AVISEI/
DORMISTE COM STALIN/ACORDASTE COM SARNEY/

Anônimo disse...

AFINAL, A GRANDE STELA FALCATRUA,ESTA MAIS SILENCIOSA, SERÁ QUE A CPI DO PT, ESTA AMARELANDO?. CORJA SAFADA...

Anônimo disse...

Acredito que só no Brasil uma presidenta de CPI (respondendo na justiça vários processos) sendo que um por impobridade administrativa possa julgar outra pessoa competente, honesta e capaz (Dra. Ieda)

Regiane disse...

E o Paulo Azeredo? Amarelou? Desfilou em todos os veículos da imprensa gaúcha vociferando contra o governo, exigindo a CPI e agora se recusou a participar do circo? Bom mesmo era ciceronear a viúva fresca junto com o Paiani. Baita cara de pau! Será que vai ganhar algum voto nas próximas eleições?

Anônimo disse...

A Stela não esta mas calma é que a batata dela esta assando imagina ela sendo condenada a devolver o dinheiro que tirou dos cofre de ALVORADA em plena a CPI onde ela é presidente que foi criada para mostra que o PT odeia a corrupição seria lindo Stela ter que sair por ser condenada por improbilidade administrativa qualquer outra pessoa que estivese sendo processada seria proibida de participar mas como não ela não tem ética isto pode so no RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/