Palestra impedida a força - Fala o estudante que convidou Thums


OPINIÃO DO LEITOR

A sanha dos fascistas do DCE da UCS e do MST
Fala o estudante que convidou Thums


Obrigado por se manifestar em solidariedade ao Diretório Acadêmico e aos estudantes que pretendiam exercer sua liberdade constitucional de ver uma palestra acadêmica. Infelizmente a mente destes desocupados não reconhece os direitos básicos de um estado de direito onde todos possam exercer o direito de manifestar e formar opinião de forma livre. Partiu de mim o convite para que o Procurador Gilberto Thums fosse palestrar no Aula Inaugural do Curso de Direito da UCS. O D.A de direito entende que ao estudantes devem ser apresentadas todas as formas de correntes de pensamento. O DCE não compartilha desse pensamento e pelo medo e pela ameaça de balburdia intimida e impede que os contrários a suas teses totalitárias se manifestem.O Diretório Acadêmico realizará a palestra com procurador Gilberto Thums.

Examinar: http://www.direitadaucs.blogspot.com/

9 comentários:

Anônimo disse...

E depois a BM é que é violenta.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

SE o Filósofo,Escritor e Jornalista Olavo de Carvalho lá estivesse,tenho certeza de uma coisa:ele teria calado a boca daqueles vagabundos!

Por que afirmo isso?Simples:ele JÁ FEZ!Foi quando,em uma palestra do FORUM DA LIBERDADE,aqui em PoA,mandou aproximadamente 400 vagabundos do MST calarem a boca!

Aprenda com o Olavo de Carvalho,caro Procurador Gilberto Thums!Seja educado com gentew educada,não com vagabundos,criminosos,revolucionários,esquerdopatas...comunistas!

Pegue o microfone e SOLTE O VERBO,caro Procurador Gilberto Thums!É assim que se lida com vagabundos a serviço da causa marxista/socialista/comunista/nazista/gramscista/abortista/feminista/gayzista etc.,etc.,etc.!!!!


Ítalo-Germânico

Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO

Anônimo disse...

Se este blog defende mesmo a democracia, porque não publicou meu comentário onde expliquei, estando presente aos fatos, o que realmente ocorreu na UCS? Não houve nada do que este retardado disse, não houve violência, ninguem foi barrado. Concelar a palestra foi uma decisão unilateral da Prefeitura do Campus. Conheço a peça, é um boçal completo, mas ganha espaço aqui. Quem quer restabelecer a verdade é barrado...

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do DA da UCS. só lamento que não tenha assinado a nota com seu nome completa Diretório Acadêmico Percy Vargas, já que seu nome é uma justa homenagem a um grande brasileiro

Hugo disse...

Anônimo das 14:54:A quem enganas com este discurso faz de conta que sou isento?Seguindo os passos de um típico esquerdista já começa com "a verdade dos fatos".Depois seguindo o princípio vermelho de desqualificar o autor da primeira versão com um epíteto pouco lisonjeiro.E tem mais:não acredito na santidade do MST.Já vi eles invadirem uma palestra e depois um de seus dirigentes dizerem:"Fomos lá apenas protestar.".Aqui neste blog há mais democracia do que imaginas.É por isso que temos que aguentar mitômanos de esquerda que ora aparecem por aqui.A palestra foi cancelada por temor totalmente fundado das práticas fascistas de esquerda que a corja gosta de utilizar.Esta é a verdade absoluta.

Anônimo disse...

Protesto impede aula inaugural

O campus da UCS virou palco de protestos na noite de segunda-feira contra a criminalização dos movimentos sociais. O ato lembrou a morte do agricultor Elton Brum, integrante do MST, morto em confronto com Brigada Militar (BM) na desocupação da fazenda Southal, em São Gabriel. A manifestação também serviu para repudiar o promotor de Justiça do Estado Gilberto Thums, que iria palestrar na aula inaugural do curso de Direito.

Thums era convidado do Departamento Acadêmico (DA) Percy Vargas de Abreu e Lima, mas enfrentou resistência por ter sido o responsável pelo pedido de fechamento das escolas itinerantes do MST.

O cancelamento da aula inaugural do Direito foi considerado uma vitória pelos cerca de 80 manifestantes, entre acadêmicos e integrantes de movimentos sociais, que percorreram a universidade.

O vice-presidente do DA de Direito, Leonel Ferreira, critica a decisão de adiar a palestra. Segundo ele, o diretório havia até solicitado reforço à BM para a palestra de Thums, além de um carro blindado.

A coluna tentou conversar com Thums, mas ele não atendeu aos chamados no celular.

ROBERTO CARLOS DIAS (INTERINO)* | MIRANTE | Política - Pioneiro

http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/impressa/11,2630991,159,12992,impressa.html

Anônimo disse...

Caro "HUGO,às 15:42,parabéns pela chinelada moral aplicada no esquerdopata!!!

Esquerdopata é assim,quando não está dormindo,está "trabalhando" na revolução:disseminando a discórdia(dividindo as pessoas);repetindo,qual um papagaio,as mentiras inventadas pela máquina de propaganda comunista;enlameando o nome e a honra de figuras conservadoras,tanto civis como militares etc.

Um dos recursos usados pelos esquerdopatas é aparentar a tal de "isenção" - uma fraqueza asquerosa,diga-se!!!

Esquerdopata não se emenda mesmo!!!Que gentalha!!!São um perigo para ELES MESMOS!!!




KIRK ( Militar da reserva - Porto Alegre - RS )

Anônimo disse...

Nossa, que honra! Acabo de encontrar um detentor da verdade absoluta!!! Incrível!!! Eu, que presenciei tudo, sou desautorizado por alguem que não estava lá! Nada como um dono da verdade. E autoritários são os outros...

Anônimo disse...

"Hugo", é????? O editor postando fantasiado de leitor... Vou "chamar o hugo"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/