Esta é a última posição de Paulo Paim sobre as aposentadorias


NOTA DE PAULO PAIM
SOBRE AS NOVAS REGRAS PARA OS APOSENTADOS

Ontem as Centrais negociaram com o governo novas regras para trabalhadores, aposentados e pensionistas, tendo por base os projetos que apresentei e que estão em análise na Câmara. A Cobap não participou da conversa por defender a aprovação integral de minhas propostas.Sugeri que a Cobap fizesse uma nova proposta ao governo. Entendo que a entidade não pode deixar de ser a principal interlocutora dos aposentados. A Confederação se retirou das negociações por respeitar as Federações e os resultados das enquetes.Como autor dos projetos e das emendas, é claro que desejo vê-los aprovados na íntegra. Não considero o acordo ideal. O ideal seria vermos aprovadas as matérias que apresentei, de forma integral.De minha parte também não poderia participar das negociações, pois a partir do momento em que o Senado aprovou na íntegra as propostas de minha autoria, cabe à Câmara a votação e a aprovação. Entendam bem, se hoje existe discussão, negociação e votação isso se dá graças aos projetos que apresentei.A proposta do governo que está sendo divulgada também será remetida à Câmara para análise dos deputados. Por isso, não é hora de esmorecer e sim de continuar dialogando com os deputados. É lá na Câmara que tudo será decidido.Aos que estão pressionando o Senado digo que estão cometendo um equívoco. Estão desviado o foco do debate, o qual tem de ser realizado na Câmara dos Deputados. Repito, aqui no Senado as minhas propostas foram aprovadas por unanimidade.

8 comentários:

Carlos Vargas disse...

"Alea jacta est" (a sorte está lançada) ou como Pôncio Pilatus: lavou as mãos!
O Peremptório Tar$o oGênio deve ter mandado ele "enfiar a viola no saco" neste assunto das aposentadorias também.

Didi disse...

Ops! Paim está vivo? Com tanto silêncio pensei que não fosse mais senador!Ou que tivesse se mudado para o Amapá. Ah, tá, já entendi, vem aí 2010!

Anônimo disse...

Porque o Paim não obedece o Troço Genro e se cala??A quem o Paim pensa que engana??Será que elle acha que os aposentados ainda entram na dele??Tudo que ele fala e diz a favor dos aposentados é teatrinho, encenação, embromação!!Ele sempre obedeceu à ordens de seu chefe, o Lulla, sempre obedeceu de quatro, à la Mercadanta. E Lulla diz que não vai dar dinheiro pros aposentados!Tem grana pro índio de araque da Bolivia, pro Bispo pedófilo do Paraguai, tem grana prá banqueiro falido e pros cumpanherus gulosos, mas não tem pros aposentados! E fica dando essas migalhas, tentando enganar os velhinhos..CANALHASSSSSSS!!

Adonias Mangueira Fernandes
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Esse é o graaannddee Paim, o Mercadante dos Pampas!!

Anônimo disse...

Este Paim é um enrolador de primeira, e os caras votam nele, o que fazem a ignorância e a estupidez humana,mas felizmente nem todos são assim , senão o homem não teria saído das cavernas!

Anônimo disse...

Paim, já disse para você no blog do Aposentadobeminformado, tu tens dobradiça na coluna, dobra-se para o Lula-lá e o Tarso Fernando, para de enrrolar os aposentados, vai trabalhar.

Anônimo disse...

TROÇO GENRO, gostei dessa. E é bem isso mesmo.
O pessoal tá ficando bom. Tem outra aí em cima: DOBRADIÇA NA COLUNA. A criatividade anda solta.

Airton

Anônimo disse...

É incrível como há patetas da terceira idade - outros nem tanto -,que ainda votam no sen. Paulo Paim!

Paulo Paim,como de resto toda a nominata petista,é subserviente ao Apedeuta(Lula)!

Paulo Paim sabe que o eleitor bananeiro é ignorante e desinteressado até da realidade que o cerca!!!Assim fica fácil para você,não é,sen. Paulo Paim???!!!




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/