Taurus começa a vender fuzil fabricado com colaboração de Israel

Saiu do papel a parceria da Taurus com a IWI - Israel Weapon Industries para a fabricação e desenvolvimento do Fuzil Tavor (foo do modelo israelense). A venda do fuzil foi liberada para as polícias estaduais. Foi o que informou a empresa ao editor.

. A venda já começou ser feita em Brasília, na Interseg.

. Com investimento de U$S 22 milhões, o novo fuzil de 7ª geração é mais curto, de fácil operação e o mais moderno no seu segmento. Será totalmente produzido no Brasil, na fábrica de Porto Alegre.

- Em calibre 5,56mm, o Tavor é um fuzil de assalto de 7ª geração, com corpo de polímero e sistema Bullpup, que o caracteriza como um fuzil mais curto e de fácil operação. O fuzil será apresentado na Interseg, que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, na Expo Brasília, junto com outras armas da Taurus. Trata-se do maior evento de negócios da área de segurança pública da América do Sul e o grande palco de lançamentos do setor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem colocar uma destas nas mãos da ministra guerrilheira Dilma ... como ela ficaria feliz em se encontrar com a Lina Vieira.

Anônimo disse...

O MST VAI IR DIA 25 E 27 A BRASILIA na EXPO pra fazer grandes negocio com a TAUROS.. chega de foice machado e lanças de paus...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/