RBS compra empresas e amplia interesse em São Paulo

A compra de 30% da Outplan por parte da RBS demonstra que o grupo gaúcho investe para valer em SP. Sua nova investida foi nas áreas de software para comércio eletrônico e venda de ingressos para grandes eventos. A empresa tem sede em São Paulo, onde a RBS ampliou atividades no ano passado, quando comprou o site Guia da Semana, do !ObaOba e 30% da empresa de marketing móvel, Pontomobi Interactive.

. A Outplan já vende ingressos para nove clubes e visa o RS. Ela também opera eventos esportivos via Internet.

. A RBS sempre tentou diversificar seus negócios. No passado, foi sócia ativíssima da Maiojama e do shopping center Iguatemi. O grupo gaúcho já chegou a SC com suas rádios, TVs e jornais, mas mira São Paulo.

- Foi o próprio Nelson Sirotsky quem fechou pessoalmente o negocio. Nelson voltou ontem a noite de Sao Paulo, por volta das 22h, no vôo 1278 da Gol. Ele estava agitado e trocou tres vezes de lugar no avião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Barrada pela Globo para ir além de SC na área em que atua, a RBS opta por associações com empresas de internet e tecnologia para ocupar espaço no centro do país.

. disse...

Barrada pela Globo em Radio, TV e Jornal... Internet tá liberado ;-)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/