Saiba quem ganhou e quem perdeu no caso MPF x Yeda

Saiba quem ganhou e quem perdeu com as denúncias feitas ontem pelo Ministério Público Federal contra nove políticos ligados à base do governo tucano do RS, inclusive a governadora Yeda Crusius:

Quem ganhou:

Tarso Genro, candidato do PT.
Dilma Roussef, candidata do PT a presidente.
Paulo Feijó, vice-governador.
PSOL (Luciana Genro e Pedro Ruas)
PT do RS
Zero Hora e RBS

Quem perdeu:

José Serra, PSDB.
Yeda Crusius, governadora.
PSDB/PMDB/PP e toda a base aliada

5 comentários:

Anônimo disse...

Tantas voltas deu o da Volta do Guerino, que acabou... num ninho estranho! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Do livro "A Sombra do Vento" de Carlos Ruiz Zafón, página 126:....

"A imprensa, ave de rapina, que progride na desgraça e na desonra, não demorou a sentir o cheiro da presa e, graças às argúcias de um delator profissional, não tinham transcorrido nem 40 minutos da entrada em cena dos membros da autoridade quando se apresentou no dito local Kiko Calabuig, o fabuloso repórter do jornal El Caso, mais conhecido como REVIRAMERDA, disposto a cobrir os fatos que fossem necessários para que seu sórdido artigo chegasse antes do fechamento da edição de hoje na qual, é preciso dizer, o espetáculo ocorrido no lugar é classificado como dantesco e arrepiante, bem ao estilço vulgar da imprensa marrom, em manchete de corpo 24".

Anônimo disse...

Uma perguna que não quer calar..:: pode andavam o MPF qdo das roubalheiras do governo Lulla..?? permneceram quietos, nenhuma manifestacão. A OAB se manifestou em defesa do governo Lulla. Aki no RS ela(OAB) vai entrar com pedido de impeachment da governadora. É estranho, mas essa é a política no RS depois que o PT surgiu na política. Dividiu o estado entre Petista/Contrapetistas.

Dimitri Malavidenko disse...

O irresponsavel alegre bando dos meninos promotores, ontem, deitaram falação de botequim durante o seu deprimente espetáculo circense que promoveram em benefício dos oportunistas PeTralhas e do partidinho dos miolo mole. A que ponto a camarilha petista nos levou...

Vinícius disse...

Calma Políbio. Quando for julgada inépta a inicial, quem mais vai perder é o MPF, depósito de playboys concurseiros, mimados ridículos, que eram sustentados pelos papais e hoje são sustentados por nós. Dá uma olhada no acórdão do TRF4 2008.04.00.030765-7. Nem vou falar das decisões do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/