Crise política poderá paralisar economia gaúcha ?

É grande a preocupação das entidades empresariais gaúchas sobre os efeitos devastadores que a atual crise política poderá produzir na economia do RS.

. O economista Gustavo Grisa resolveu analisar o imbróglio e listou um receituário moderno para superar impasses.

. Leia em http://www.gustavogrisa.com.br/info_artigos.php?codArtigo=128&categoria=0

- O editor conversou com Yeda e três dos seus principais secretários da área economica e a disposição de todos eles continuar investindo pesadamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito. Como a corda estoura sempre no lado mais fraco, demissão em massa dos companheirso sindicalistas que engordam a turminha da CUT, braço armado do PSOL e PT, verdadeiros culpados pela crise.

Anônimo disse...

Era isto que o PT e o PSOL mais queriam acabar com o que estava dando certo, pois são assim se não fazem ninguem pode fazer parabéns a eles por tentar acabar com o RS mas la em Brasilia o Sarney virou santo ai pode,tudo bem combinado no mesmo horário so que la pode aqui não são uns cara de pau.

Anônimo disse...

Tem q contra atacar.
Na CPI, se ela realmente sair, como parece q vai, a oposição tem q ser esmigalhada, humilhada, patrolada.
Quem tá no governo tem q mostrar q n é convarde, q n tem medo do PT, q n tem medo do Tarso, da PF etc. Tem q mostrar q honra as calças q usa, q honra o governo do qual faz parte. Tem q mostra q n quer o retorno do atraso aqui no RS.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/