O PSDB gaúcho vai se reunir ao meio dia e também à noite para reagir ao cerco político que apertou o garrote sobre o governo tucano do RS.
. PSDB e governo estadual vão centrar o embate político na figura do ministro Tarso Genro, candidato contra Yeda no ano que vem. O candidato do PT é o chefe da Polícia Federal do RS, de onde saíram todas as ferramentas usadas ontem pelo MPF e pelo PT na convocação da CPI do PT na Assembléia.
. O PSOL já sabia tudo o que os acusados não souberam e agora poderá liberar também os áudios, editados, claro, porque em Porto Alegre existem equipamentos e profissionais de última geração para ajudar. É que prova material não existe.
. A chefe do PSOL no RS, a deputada Luciana Genro, é filha do chefe da Polícia Federal, o ministro Tarso Genro, que foi quem instrumentalizou o MPF. Tarso foi o grande vitorioso da jornda desta quarta-feira no RS, na sua batalha eleitoral contra Yeda pel Piratini. Ele ficará eternamente grato à sua primogênita e aos colegas do procurador Luiz Francisco.
Um comentário:
O Tarso pode ganho na 1 etapa mas nas urnas em 2010 não pois, PT no governo nunca mais se isto acontecer adeus pagamento das precatorias pensem bem nisto pois foi isto que fez com que o PT tenta tirar a governadora pois se a ideia não é deles eles atrabalham,fique abaforada com o as palavras chulo dita pelo MPF que não vai ter moleza palavras bem de quem é partidario e não apenas MPF para mim ficou bemclaro que é tudo a pedido do Tarso pois se tem prova era para chamar e mostrar foi feito no mesmo horário em que em brasilia esta m cobrando do sarny muito estranho dois pesos e duas medidas la pode tudo.
Postar um comentário