PSDB reúne-se nesta quinta para examinar crise política

Nesta quinta-feira ao meio dia a Executiva do PSDBdo RS vai se reunir para examinar a crise política gaúha. À noite vão se reunir os 101 membros do diretório gaúcho do PSDB. A agenda incluirá as denúncias feitas nesta quarta-feira a tarde pelo Ministério Público Federal contra a governadora Yeda Crusius.

5 comentários:

populacaors2010 disse...

Não sei o que parece para o sr., gostaria até que comentasse, a afirmação do procurador de que "não haverá moleza para esses réus" me induz a pensar que já houve moleza para outros réus? O senhor não acha isso também, quando lê isso?

Anônimo disse...

Políbio
Sempre critiquei as roubalheiras do PT, por sinal muito mais cabeludas que estes indícios contra a governadora.
Por uma questão de coerência, neste caso, se for provada a culpa da governadorora, ele deve pagar com a perda de mandato e com cadeia.
Mas seria muito importante que a mídia trata-se os casos de corrupção do governo do PT com a mesma contundência com que tratam o presente caso. Onde está a imprensa no caso do caixa dois dos deputados do PT, desvio de dinheiro público com notas frias, etc.
Por outro lado, o PSDB deveria pesquisar a vida pregressa dos procuradores do MPF: onde trabalharam antes, se foram filiados ao PT ou PSOL, se tem algum parente político ou dirigente destes partidos.
Vide o caso do "doido " Luiz Francisco de Souza que está sendo processado por aqueles de quem foi algoz.

Anônimo disse...

Já me manifestei várias vezes aqui neste espaço, e todas foram favoráveis à Governadora Yeda Crusius.
Espero que ela dê a volta por cima, mas só conseguirá isso se realmente não existir prova concreta contra si. Se existir prova, infelizmente terá que responder pelos seus atos.
Lamento que apenas ela, como Chefe de Poder Executivo, sofra uma ação desta natureza como propôs o (isento) MPF/RS. Aqui no Estado o Olívio (Clube da Cidadania, jogo do bicho, sede do PT, caixa dois etc.), Rigoto, Tarso (Clube da Cidadania, jogo do bicho, sede do PT, caixa dois etc.), ficam de foram.
No plano federal o Lulla parece que sempre ficará de fora, pois todo mundo blinda ele, até os que não gostam dele. Vejam o Roberto Jeferson, ele bindou/isentou Lulla. Parece que Lulla e seu time lidam com MAGIA NEGRA!!!!!!!. Só pode ser isso.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

Yeda deveria encarregar a Juventude do PSDB de defender o governo e demitir essa velharada covarde que deixou detratores corruptos e cínicos bancarem honestos e arrasarem politicamente sua adminstração.

Anônimo disse...

Comcordo com o das 08:33 essa velharada ou "cobras criadas"que todos governos caregam nas costas como bolas, estam lá so pra tirar vantagem um dia isto deve mudar mas vai demorar anos anos anos..como dis os crentes."só quando JESUS voltar" AMEM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/