Eurobike desgauchiza BM Point e AudiStar

Sobre o novo desembarque da Eurobike no RS (o grupo paulista acaba de comprar a AudiStar), vale a pena fazer os dois registros seguintes:

1) Há três anos a Eurobike comprou a BM Point em Porto Alegre, mas desde lá a revenda leva o nome do grupo de São Paulo.

2) Paulo Kakinof, o presidente que esteve esta semana em Porto Alegre não é da BMW, mas da Audi.

. A compra da BM Point e depois da AudiStar pela Eurobike reascendeu a discussão local sobre desgauchização de empresas. A Eurobike vende Porsche, Volvo, Audi, BMW e Land Rover.


OPINIÕES DOS LEITORES

Bom atendimento da Audi Star

Lamentável a notícia de que a Audi Star foi comprada pela Eurobike. Isto representa que não teremos mais uma única revenda de marca premium no RS que ofereça bom atendimento. Milton Salada, Porto Alegre, RS.

Mau atendimento da Eurobike

Em 2008, quase fui ENXOTADO da Eurobike ao negociar a compra de um Volvo C30 T5. Talvez imaginaram, por eu ter 28 apenas anos e aparência jovial, que eu fosse apenas mais um curioso. Pretendo trocar meu C30 por um S40 em 2010 e não tenho a menor intenção de tornar a tentar negociar com a Eurobike. Cláudio Schilling , Performance Informática, São Paulo, SP.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que essa questão está sendo passada com um toque exagerado de bairrismo. Coisa de gaúcho, não é?! Não me leve a mal, sei bem como é isso, também sou gaúcho. Simples questão de mercado, quem tem dinheiro, compra e quem precisa de dinheiro, vende. Duvido muito que alguém tenha saído prejudicado nessa história. Os atuais donos devem estar muito felizes com a expansão de sua marca e os antigos, possivelmente devem estar comemorando os valores que entraram em seu caixa, o que de certo não foi nenhuma mixaria.

Anônimo disse...

É necessário que profissionais tomem conta do mercado , os paulistas querem vender muito e ganhar na quantidade, os gauchos querem vender pouco e ganhar muito.Vai ser muito bom pro consumidor gaucho uma revenda com bala na agulha que vc pode negociar , nossas revendas daqui , nem usados conseguem receber na troca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/