Base governista quer presidente e relator na CPI do PT

Nesta quinta-feira a tarde, a bancada do PMDB na Assembléia do RS resolveu aderir à CPI do PT. Na base aliada, PP, PSDB, PPS e PTB reafirmaram a oposição à CPI.

. Na quarta-feira, o PDT já tinha conseguido unidade para assinar o requerimento, completando os 25 nomes necessários à apresentação do pedido, protocolado nesta quinta.

. Caso replique na Assembléia o que os governistas fizeram com a CPI da Petrobrás na Câmara dos Deputados, presidente e relator da CPI do PT ficarão com a maioria (PMDB, PP, PTB, PPS e PSDB) que conta com 30 deputados, contra 25 da oposição. É o que tentará a governadora Yeda Crusius.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o melhor amigo do homem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio vistes a cara de felicidade o Elvino e do Raul com a assinatura da CPI na ZeroHora so assim vam esquecer deles enquanto tentam tirar a Yeda nuca vi umas pessoas tão cara de pau so podiam ser do PT, ma o que é deles esta guardado e o Pavan este pedido ele recebe pois não são dos seus companheiros que ele escondeu.

Anônimo disse...

Que lindo, né Políbio?

Anônimo disse...

Tem que detornar a vanguarda do atraso.
A minoria barulhenta n pode prevalecer.
Por que o MPF não entrou c ação contra os milhões que vieram para a campanha do PT c origem no mensalão etc. etc.???
CARLOS, PASSO D'AREIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/