Portal Transparência será lançado terça no Piratini

Foi agendado para terça-feira, 11h, no Piratini, o lançamento do Portal Transparência. O Portal abrigará informações do Executivo, Legislativo, Judiciário e também Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público.

. Estará todo mundo junto na apresentação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver o grau de transparência desse portal... O portal do Senado, por exemplo, informa quem são os comissionados e onde estão lotados. Permite, portanto, que a identificação de fantasmas seja mais fácil. Ainda assim, sabemos o que é o Senado Federal... Aqui, no politizado estado guasca, nem isso é informado. O mesmo vale para os demais poderes estaduais. Para enfiar os três poderes num único portal foi necessário, com certeza, um "acordão" entre as partes. Não acredito nessa iniciativa, portanto.

Unknown disse...

de transparência, esse portal não tem nada

Anônimo disse...

PIADA!!!

ALMIR OLIVEIRA disse...

CONTINUE, GOVERNADORA YEDA, COM A SUA AGENDA POSITIVA. ESSES ENERGÚMENOS QUE SE MANIFESTAM SOB A ÉGIDE DO ANONIMATO, NÃO DEVEM MERECER, DA SUA PARTE, NENHUMA CONSIDERAÇÃO. SÃO HIENAS RAIVOSAS, DO PÂNTANO DA MALDADE.
OBSERVEM, QUE A TRUPE, SEM, NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PORTAL, JÁ EMITE O SEU JULGAMENTO. É ASSIM QUE COSTUMAM AGIR, A CANALHA. SE, AO MENOS, SAÍSSEM DO ANONIMATO E, CORAJOSAMENTE, SE IDENTIFICASSEM, A GENTE, PODERIA,ATÉ, DAR-LHES ALGUMA ATENÇÃO, PELO MENOS.
COVARDES É QUE ELES SÃO.
NÃO ESQUEÇA,GOVERNADORA, DE AFIAR AS UNHAS E PARTIR PARA O ATAQUE, FURUNGANDO CADA UMA DAS CHAGAS DOS PETRALHAS. ESSA É A ESTRATÉGIA CONTRA A HORDA DE DESORDEIROS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/