PSOL, furioso com Voto, que ignorou Pedro Ruas

Sobrou para a revista Voto, acusada simultaneamente de estar a serviço de Zé Dirceu e de Yeda Crusius. A carta abaixo é assinada por Luciana Genro, deputada do PSOL, que se encontra no auge do seu furor psólico. LEIA:

“Prezados Emanuel e Karim, Fiquei estarrecida ao ver o novo número da Revista Voto. Sempre soube que a revista tinha preferência pelo lado tucano-peemedebista, mas desta vez vocês passaram dos limites. A ‘maior crise política’ do Rio Grande do Sul, na definição da própria revista, mereceu a cobertura de uma pobre e mal redigida matéria de uma página. Em um texto digno de um estudante de primeiro semestre de Jornalismo, as únicas aspas são da Yeda e do advogado dela, Fábio Medina Osório, enquanto o PSOL, um dos protagonistas mais importantes para a exposição da crise, não existe. Aliás, em outro número vocês já tinham posto numa das coluninhas um comentário mentiroso a meu respeito. Neste número, a análise (???) da crise é totalmente a favor de Yeda. A própria capa da revista é escandalosa, pois tenta abafar a crise com um suposto ‘início’ da corrida eleitoral. E as pesquisas do Datafolha? E os lançamentos de pré-candidatos? Esqueceram-se disso tudo? Parece que sim. Na ‘operação abafa’ da crise, sobrou mais uma para o PSOL. O pré-candidato do partido (lançado dia 12 de julho, caso vocês não tenham lido nos jornais diários), vereador Pedro Ruas, foi excluído da pesquisa. O arremate patético ficou por conta das 7 (!!!) páginas para o ex-senador Paulo Brossard. Com todo o respeito pelo valor arqueológico da ilustre figura, enquanto o PSOL só existe na coluna do “boy George” como alvo de ataques, o ex-senador recebe 7 páginas para falar do passado. É incrível. Mas tudo bem. Quanto à exclusão do Ruas da pesquisa, vamos resolver com um processo judicial. De resto, não será difícil mostrar aos leitores que a revista gosta mesmo é da Yeda e da quadrilha que há tempos saqueia os cofres públicos na mesma velocidade em que deixa a gripe suína tomar conta do Estado. Aliás, assunto que também ficou fora da pauta. Parece até ironia. Saudações, Luciana Genro."

CLIQUE AQUI para examinar como a gauchada está mudando. O filmete que você verá, explica bem por que cartas desarrazoadas como a de Luciana Genro passaram a povoar o universo real gaúcho dos tempos atuais do RS.

25 comentários:

Anônimo disse...

Se a histérica não gosta da revista Voto que vai ler o Granma.

Anônimo disse...

A nobre Deputada está preocupada com a eleição do PAPAI, e quer que os julgamentos sejam feitos a revelia, O QUE É ISSO COMPANHEIRA?

Anônimo disse...

Mas a gripe suína está atacando só o RS???? Ou a governadora Yeda terá que responder pelo restante do Brasil, México, Estados Unidos, Argentina...Faça-me o favor!!! No grito, acabou!!!

Anônimo disse...

Estah certo nao incluir o PSOL em pesquisa seria para governador. Soh vai dar traco mesmo...

Anônimo disse...

Quem é Pedro Ruas, a revista deveria perguntar.

Anônimo disse...

O Ruas não aparece na pesquisa por uma simples razão: é irrelevante.

Mas a Luciana não havia se afastado para tratamento médico ?Ahhh, tá, entendi: a licença é um direito que ela tem como deputada... e nesse tempo pode fazer o que bem entender. Efetivamente: não tem vergonha na cara.
HOH-POA

Anônimo disse...

"As ruas" não querem "o Ruas". É simples assim. Pra que forçar a barra né? Vamos conviver com a democracia.

Anônimo disse...

Na "miopiótica" da deputada, fora do PSOL não há salvação. Atacar o Dr. Brossard, uma das mais importantes figuras da República, é demais! "Valor arqueológico".Quanta arrogância, quanta prepotência, quanto veneno, quanta mágoa, quanto ranço,...

Anônimo disse...

A maluquete enjambrou o cabelo pero a mente continua igual , ou seja de um criança de uns 10 anos . Vai reclamar para o teu idolo o Paulo Feijó . Vocês são da mesma raça !!!

João Paulo / Taquari

Unknown disse...

é lamentavel a postura da deputada, e quando usou o dinheiro do povo para trazer o delegado federal para cá,esqueceu? não foi para fazer campanha política, hipócrita ela é,mas não sabia que era safada.

Carlos Vargas disse...

A manifestação da destrabelhada psicopata Genro só vem a corroborar aquilo que pessoas inteligentes e de bom senso já sabem: ela, seu pai "o Sinistro" e o motorista de carro de morto Pedro Ruas estão há muito tempo usando o lombo da Governadora Yeda Crusius como palanque eleitoral com vistas a 2010. Como não eles não tem projetos, planos, caráter e ética, qualquer factóide e mentira serve para seus intentos, visto que não existe bicho mais burro e tacanho que o gaúcho ufanista por natureza.
Dona Luciana está de licença da Câmara dos Deputados. Alguém já questionou se esta licença, para vir infernizar a vida de quem está trabalhando pelo RS é remunerada? Alguém já questionou se os aspones que ela tem contratados e remunerados pela Câmara dos Deputados continuam recebendo salário (que sai do bolso dos contribuintes brasileiros) enquanto ela está de licença (remunerada?)?
Alguém já questionou quantos aspones a dona Luciana mantém aqui no estado bancados pela Câmara Federal??
Estes questionamentos são cabíveis por que informações extra oficiais dão conta de que a dona Maria "Baldeação" do Rosário mantém 38 aspones aqui no RS, pagos com recursos da Câmara Federal. Está na hora de se abrir a "caixa-preta dos esquerdopatas"!
Finalizando faço a seguinte pergunta: você compraria um carro usado de Pedro Ruas????
Não!!! Então certamente também não votaria em um sujeito que acha que caráter, ética e honestidade são palavras que devem estar cobertas pelo bolor em um dicionário. Sendo assim por que este sujeito deveria aparecer em uma pesquisa eleitoral séria?

Luiz Abreu disse...

O valor arqueológico relembra coisas como princípios éticos, caráter, honestidade e saber que entender o passado poderá ajudar na realização de um futuro melhor.
Como esta psicopata cretina não entende estes tipos de valores humanos, busca descaracterizar e desmoralizar aqueles que o possuem.
Entre o Arquelógico e o Psicótico sem dúvida alguma qualquer pessoa lúcida e em "pleno gozo de suas faculdades mentais" com toda a certeza optará pelo "valor arqueológico" como balizador de suas ações.

Anônimo disse...

Um remedinho tarja preta ficaria de bom grado para a filhinha do sinistro Tarso Genro já que, a dentadas, ela destruiu sua camisa de força. Ela está totalmente possuída e sem juízo. Cuidado Hannibal Lecter, comparado à Luciana Genro, tu pareces um amador!

Anônimo disse...

Ué, dona deputada, o que se ouve dizer é que a "quadrilha que há tempos saqueia os cofres públicos" está no palácio do Planalto, em Brasília.
A propósito, quem é Pedro Ruas?!

QUEM ÉS TU ? disse...

TU NÃO É NADA (nada...nadinha)!
Recolha-se a insignificância do teu Sinistro Genro-pai !
Teu psol e p.ruas são ZERO Á ESQUERDA.
Vá se tratar maluquete...

Anônimo disse...

COITADINHA! COITADINHA!

PIROU DE VEZ,DEVANEIOS PSICÓTICOS,A PATRICINHA POLÍTICA NÃO PERCEBE DO SEU RIDÍCULO,ACHO QUE NEM APLICANDO FREUD NELA RESOLVE.QUEM A PARIU QUE A EMBALE.

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo das 19:05... Pedro Ruas é mais um marginal, que de forma insabida conseguiu um mandato de PORRA NENHUMA e agora pensa que é GENTE!
Ninguém sabe de que latrina saiu e muito menos o porque saiu. É uma daquelas aberrações, que ninguém presta a atenção e todos imaginam que alguém irá colocar no lixo. Mas infelizmente ninguém o fez, então fica ali a feder. Quando o odor se torna insuportável daí todos vão olhar o que é... E então está lá PEDRO RUAS.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, quadrilha: é a que o PT instalou no governo em Brasília. 2. mais respeito com a figura do Paulo Brossard, tu - Luciana genro não tens moral p/atacar a figura de Brossar, és defensora das FARC, fidel e de tudo que cheira a terrorista. No dia 11setembro2001 dia da derrubada das torres gêmeas..tu e os deputados do PT na assembléia festejaram a morte de quase 3.000 pessoas, inclusive quase 200 brasileiros com torta doce e refrigerante. O teu pai não será eleito pq o povo gaúcho já sabe qual é o perfil do PT(Olívio já bastou..).

Unknown disse...

Esta carta mostra toda a habilidade e controle emocional da Luciana Genro.

Anônimo disse...

O POVO GAÚCHO não quer nem "genro" nem "filha" do PIRATINI e muito menos "ruas" que nos levariam a uma sociedade "bolivariana". Basta e fora do "PAMPA" e do verdadeiro "BRASIL" estes trotskistas e stalinistas.
Altamiro

Anônimo disse...

Com diz aquela musiquinha.....
"Se esta RUA se esta RUA fosse minha, eu mandava eu mandava estudar........ ética, respeito, democracia... e outras cositas mais que falta ao bom menino e o PeSsssOooooooaLll.
Altamiro

Anônimo disse...

A menina está doente, parou de tomar Gaerdenal 300ml. É isto que da votar nellles.

jjj disse...

o remédio para ela é "SIFRAGOL" !!

Anônimo disse...

De que lugar saem estes tipinhos vermelhos,hein?!
Observem que está na cara deles a constatação,óbvia e ululante,de que lhes falta um parafuso,hehehe!Definitivamente,esta gente esquerdopata não é normal...

Grato,caro Políbio!

Um abraço,

Ítalo-Germânico
Leitor-Comentarista do blog REINALDO AZEVEDO

PS:Àqueles que porventura tenham interesse em acessar um site com FARTA informação e FOTOS acerca dos genocídios praticados pela Esquerda,favor acessar:

http://realidadesocialista.blogspot.com/

Anônimo disse...

De que lugar saem estes tipinhos vermelhos,hein?!
Observem que está na cara deles a constatação,óbvia e ululante,de que lhes falta um parafuso,hehehe!Definitivamente,esta gente esquerdopata não é normal...

Grato,caro Políbio!

Um abraço,

Ítalo-Germânico
Leitor-Comentarista do blog REINALDO AZEVEDO

PS:Àqueles que porventura tenham interesse em acessar um site com FARTA informação e FOTOS acerca dos genocídios praticados pela Esquerda,favor acessar:

http://realidadesocialista.blogspot.com/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/