Coffy pediu o impeachment do vice Paulo Feijó

Nesta quinta-feira, conforme antecipou o editor, o deputado Coffy Rodrigues protocolou o pedido de impeachment do vice-governador Paulo Afonso Feijó.

. O pedido foi entregue pessoalmente ao presidente da Casa, deputado Ivar Pavan (PT). Ele acusa Feijó por crime de responsabilidade, devido à ocorrência de prática de atos ilícitos e de improbidade administrativa referentes a contratos assinados pelas empresas do vice-governador, A. Paulo Feijó Participações S/A e Votos Participações Ltda, com a Ulbra.

CLIQUE AQUI
para conhecer o inteiro teor das 34 páginas do pedido de impeachament.

CLIQUE AQUI para examinar a defesa prévia feita pelo advogado de Feijó, o dr. Marco Antonio Campos, na Rádio Band AM, na tarde desta quinta-feira.

CLIQUE AQUI para ver a matéria no programa SBT Rio Grande sobre o clima de guerra no Palácio Piratini.

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que o Sanatório São Pedro não funciona mais para receber estes debiloides. Este é o local apropriado para o Vice Governador
Altamiro

Anônimo disse...

Lamento que o presidente da casa seja um inescrupuloso Petista. É a mesma coisa que entregar a chave do cófre em confiança ao chefe dos ladrões. Desta forma, garanto que o VIGARISTA do Paulo Feijó sairá impune!

Anônimo disse...

Seria interessante investigar os negócios do Paulo Feijó. Todos são típicos de lavagem de dinheiro:
- Consultoria
- Empresas de participações
- Academia de ginástica
- Ligações com o setor público
- Remessas para investimentos no exterior, principalmente em paraísos fiscais como o Uruguai.

Anônimo disse...

comecei a ler todos os dias seu blog, não concordo com a visão apresentada pelo editor e por vários comentaristas, mas, assim mesmo, é construtivo e interessante.

Anônimo disse...

Parabéns Coffy!! Contra falsos homens públicos, só mesmo o afastamento: ou pelo voto popular ou por processo de impeachment.

Anônimo disse...

AGORA SIM,"A LA NAPOLEON"

DEFENDER ATACANDO,OS MENTIROSOS PETRALHAS E PESSOLICOS SE ACOVARDARÃO,MAIS HORA MENOS HORA, PERDENDO CREDIBILIDADE;AS MENTIRAS DO PSOL E PT NÃO SURTIRAM EFEITO,AGORA A PATRICINHA POLÍTICA FILHA DO MINISTRO QUE É CANDIDATO A GOVERNADOR ANDA DE RÁDIO EM RÁDIO TENTANDO EXPLICAR O NADA.
HÁHÁHÁ, DUVIDO QUE VÃO ENGANAR O RIO GRANDE DE NOVO!
ALGUÉM ACREDITA QUE A FILHA DO MINISTRO MENTINDO PARA ATRAPALHAR A PRINCIPAL CONCORRENTE DO PAPAI QUE QUER E QUER SER GOVERNADOR,VAI SURTIR EFEITO,TODO MUNDO VAI FICAR BOBO DE REPENTE?

Anônimo disse...

Políbio Braga teu blog está nos meus favoritos. Tu és um contraponto à RBS. Parabéns

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/