Artigo: A palhaçada da Unasul contra o futuro da Colômbia

Artigo
A palhaçada da Unasul contra o futuro da Colômbia
Por Cel. Luis Alberto Villamarín Pulido
13 de agosto de 2009


Assim como Chávez deixou conhecer suas verdadeiras intenções e auto-deletou sua afinidade política e ideológica com as FARC quando Uribe o retirou da mediação para libertar os seqüestrados, agora Lula deixou reluzir sua verdadeira pele de lobo, quando seu chanceler Amorim disse, em outras palavras, que combater as FARC e o terrorismo com o apoio dos Estados Unidos punha em risco a segurança brasileira.

Os peões de Fidel Castro na América Latina estão empenhados em legitimar as FARC, apoiar a ofensiva final do grupo terrorista contra a institucionalidade colombiana e integrar o país à empulhação comunistóide de Chávez, Correa, Evo Morales e demais governantes marxistas-leninistas do hemisfério.

Na busca do sinistro objetivo, os terroristas das FARC e os delinqüentes de colarinho branco que os acolitam, recorrem às trapaças que forem necessárias.
Por exemplo, com o mesmo cinismo que negou ser o cérebro da trama que permitia Raúl Reyes ter um acampamento no Equador, e que é de conhecimento geral que agora Joaquín Gómez vive na mesma zona, Rafael Correa ordenou a seus assessores que fizessem uma montagem grosseira com um suposto diário pessoal de Reyes.

Porém, a farsa foi tão vulgar e rasteira que os falsificadores não intuíram que dentre os documentos autênticos encontrados na guarida de Reyes, havia vários textos escritos de próprio punho e letra do terrorista abatido, cuja caligrafia não coincide com a que o diário equatoriano apresenta. E o que é pior, que a linguagem utilizada com termos cotidianos usados pelos equatorianos não corresponde ao jargão das FARC, nem ao modo particular de Raúl Reyes falar.

CLIQUE aqui para ler o artigo completo no site Midia Sem Mascara.

3 comentários:

Gerson. disse...

Parabéns pela qualidade do Blog, já tinha o costume de ler diariamente o Blog do Reinaldo Azevedo e a tempos procurava um do mesmo nível para nossa Região Sul. Com entusiasmo recomendarei a leitura desse Blog, pois é de alto nível e muito esclarecedor das "verdades" que preciamos saber...

Anônimo disse...

De fato nós gaúchos estavamos precisando de um blog como o teu. Pois já cansei dos blogs da ZHora. O blog da Rosane Oliveira é declaradamente petralha. Não te mixa Políbio estamos contigo nessa empreitada contra esses comunas do PT. abrs

Anônimo disse...

Já é hora de fazer uma campanha contra a vinda do presidente do Irã ao Brasil e excluir o Sr Chaves de qualquer negociação com o Mercosul.
Altamiro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/