Tarso ataca Villaverde, Vanazi, Yeda e Simon

O ministro Tarso Genro faz o que pode e o que não pode para atrair a governadora Yeda Crusius e o ex-governador Germano Rigotto para o debate eleitoral.

. Tarso resolveu fazer campanha eleitoral antecipada no RS e não quer ficar falando sozinho.

. Neste final de semana ele visitou três cidades e concedeu extensa entrevista ao jornal ABC Domingo, do grupo Sinos. São suas as três provocações a seguir:

1) Meus concorrentes, Adão Villaverde e Ary Vannazi, têm propostas que são verdadeiros Kinder Ovo, mas a surpresa dentro deles é o PMDB.

2) Se eu fosse Yeda não seria candidato à reeleição.

3) Yeda só se sustenta de pé porque é o senador Pedro Simon quem a apóia politicamente. - Quem só conhece Tarso superficialmente, acha que o ministro perde meio milhão de votos cada vez que abre a boca

6 comentários:

Julio Aguiar disse...

Tarso é a imágem do desespero. Ele sabe que no voto jamais será governador. Aí apela para o grupo RBS sabe lá em troca de que. Seus apoiadores são uns oportunistas que querem as tetas perdidas de volta.

Anônimo disse...

Tarso chegou ao estado quarte feira a noite em jatinho da FAM. Quem paga os deslocamentos de um candidato em campanha? Imaginaram se fosse alguem do PSDB usando recursos públicos para interesses pessoais?

Anônimo disse...

Por estas e por outras é que ele deveria de ser chamado de Tar$o oGênio! Ao invés de desempenhar a tarefa para o qual foi indicado pelo presidente da república, e pela qual é pago pelos contribuintes, que é ser ministro da justiça do país, como todo bom PeTralha, utiliza este privilégio para fazer uma sórdida e cretina campanha política, antecipando a campanha eleitoral em um ano. E os trouxas dos contribuintes que paguem a conta de suas mutretas via ZH/RBS/Correio do Povo.
Perguntas que não querem calar: Quem paga as idas e vindas semanais deste senhor ao Rio Grande do Sul para borboletear e fazer politicagem???? Qual o custo de cada viagem de ida e volta em jatinho da FAB??? Quem são as pessoas que o acompanham em suas idas e vindas ao Estado semanalmente em jatinhos da Força Aérea????
Quem se habilita a adivinhar em quais municípios do RS este senhor e sua trupe estarão nos próximos dois finais de semana????
Exigir coerência e honestidade deste sujeito, que pertence as hostes de um partido político que se apropria de recursos públicos com se partidários fossem, é acreditar que que PeTralhas possam ser íntegros e éticos e isto seria acreditar em falácia.

Anônimo disse...

Este Tarso é a figura mais ridícula que eu já vi no cenário político gaúcho. O cara faz ameaças e volta atrás. Garante que não vai fazer e faz. Se auto-exiliou, lambeu botas de tudo que foi milico, agora tenta atacá-los. Foi uma porcaria como ministro da educação, é outra nulidade na PF. Como prefeito de Porto Alegre, não fez absolutamente nada.Quer dizer, ele pessoalmente não fez, porém o escritório de advocacia que ele é sócio, foi o que mais faturou em ações contra a prefeitura, ganhando todas. Não tem moral para dizer coisa alguma. Na campanha do "desarmamento" incitava as pessoas a devolver as armas quando ele mesmo tinha duas registradas em seu nome e não devolveu. Enfim, como pai, criou uma das criaturas (sim, porque aquilo não é gente) mais debilóides do cenário político a transloucada Luciana Genro. Enfim, não sei como alguém ainda dá qualquer importância para este picareta.

Anônimo disse...

Imaginem o Tarso governador! A primeira filha será o que? Estamos ferrados.

Anônimo disse...

Ser atacado por Tarso exige que seus adversários estejam vacinados contra a raiva. O combustível é pago pelos mesmos que financiam o do Aerolula para o apedeuta fazer vexames diários ao redor de todo mundo.Nunca antes neste mundo, nem Idi Amin Dada foi tão competente em ser incompetente como chefe de estado ou não seria mais correto, de estádio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/