Sarkozy desmente Lula sobre indenizações do vôo 447

Clipping
Jornal O Estado de S.Paulo
15 de junho

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva causou polêmica ao anunciar nesta segunda-feira, que o governo da França pagaria as indenizações às famílias de vítimas do acidente do vôo da Air France, há três semanas. As declarações de Lula foram dadas depois de um almoço em Genebra entre ele e o presidente francês, Nicolas Sarkozy.

. Mas o anúncio foi logo questionado pelos franceses. Paris se apressou a desmentir Lula oficialmente, por meio da assessoria de imprensa da Presidência da República da França. O governo francês negou que pagaria a indenização e afirmou que isso seria de responsabilidade da companhia aérea, e não do governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Declaração de Lula dada depois do almoço? No mínimo havia alguma coisa alcóolica no menú! É por isto que ele é chamado de presiMente em vez de presidente.

Infante_PE disse...

Poxa..será que ninguém da "açeçoria" tem coragem de falar a este energúmeno nonadáctilo que ele só diz asneiras?????

Pensando bem..quem tem o Celso Amorim como chanceler e o Marco "Toip-Top" como secretário especial boa coisa não deve ser!!!

Anônimo disse...

Acostumado a chupar na teta do Tesouro do povo brasileiro e não trabalhar, desde que cortou o dedinho, o 9D pensou que os "óios azuis" são trouxas como o povinho daqui, onde que pra qualquer berreiro sempre sai uma graninha - Ongs, passeata de veados, sindicatos de vagabundos, etc. Lá, no mundo civilizado, o furo é bem mais em baixo. Cada um assume a sua responsabilidade e paga por seus erros - o que é bem comum do povo, não se gasta sem controle.

Anônimo disse...

Pergunta, alguma vez Lula já disse a verdade?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/