Rigotto divide linguado com o presidente do PP do RS

Antes das 13h desta segunda-feira o ex-governador Germano Rigotto e o presidente do PP, deputado Jerônimo Gorgen, já tinham terminado o almoço que ambos agendaram na semana passada para o restaurante Orquestra de Panela, em Porto Alegre. Rigotto e Gorgen compartilharam um linguado grelhado ao molho de mostardas. Não foi o único cardápio da conversa. Ainda esta semana Rigotto almoçará com o presidente do PTB, deputado Luis Lara.

. Rigotto tem agendado muitas conversas sobre a sucessão do ano que vem no RS.

. Sobre a conversa desta segunda-feira, nenhum dos dois quis dizer nada ao editor, mas o deputado do PP, bem humorado, concordou em falar sobre o almoço:

- O convite foi do Rigotto, mas a mesa foi a 11 (11 é o número do PP).

. O PP integra a Frente Ampla Gaúcha (PP, PDT, PTB, PPS, PC do B e PSB), mas o PSDB e o PMDB cortejam o presidente Jerônimo Gorgen.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rigotto é a continuidade do atraso para o estado! Quer jogar os dois tempos e não desmanchar a cabeleira. Todo retocado com Butox... O cara é um inútil total! O povo te suplica, NÃO atrapalha mais o crescimento do RS o banana. Deixa que venham algum político SÉRIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/