Serviços de inteligência do governo Yeda vigiam Stella Farias ?

A deputada do PT, Stella Farias, ex-prefeita de Alvorada, acha que está sendo seguida pela P2, serviço de inteligência do governo Yeda.

. Isto inclui fax, internet, celulares e telefones fixos.


- O governo acha que Stella Farias exagera na dose. Um secretário da área econômica disse ao colunista que o governo faria o melhor negócio do mundo, caso comprasse a deputada pelo que ela vale e vendesse pelo que ela acha que vale.

8 comentários:

Anônimo disse...

Com exceção da Juventude do PSDB, a tucanalha não tem coragem nem pra se defender... quanto mais para vigiar uma esquerdalha raivosa. Stella Farias deve se preocupar é com "queima de arquivo" de alguma das falcatruas pelas quais é processada. Ela sabe do que seus companheiros são capazes... Inclusive de abafar o caso Celso Daniel.

Anônimo disse...

ESSA SENHORA É BOA PRA FAZER GRITARIA. SÓ. NÃO ENCHERGA UM PALMO A FRENTE DO NARIZ E FAZ O TRABALHO SUJO DO PT, OU SEJA, ALGAZARRAS.DESSA GENTE PODE-SE ESPERAR TUDO. A COMEÇAR PELAS MENTIRAS.

Anônimo disse...

Stella Farias quer a atenção ao falar isto. Feia, peluda e mediocre. Quem seguiria este troço?

Anônimo disse...

No ano que vem tem eleição e para ficar na vitrine vale tudo, inclusive CPI sem objeto de investigação e bradar que está sendo vigiada. O que esses PeTralhas não fazem para obter o voto dos incautos!!!!

Infarento disse...

O que esta mimosa deveria é se preocupar com o município e a região que a elegeu, pois até agora só exerceu o papel de lavadeira falando mal de tudo e de todos. Será que até o final do mandato sai um projetinho pra Alvorada?

Anônimo disse...

Stella Farias está sendo seguida não somente pela P2, mas também pelo Mossad, FBI, CIA, Scotland Yard, KGB, FDP, PINEL, HSP e pelas PPP.Ela repete o que o personagem Tarso, da novela das 20:00 h diz em alto e bom tom, "a piscina está cheia de ratos", aliás este Tarso da Novela se parece com um outro que tem uma filha histérica, não me lembro o nome dele!

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:
Por que o PT tem políticas tão feias quanto histéricas e mal intencionadas?

Regiane disse...

Mania de perseguição: mais um sintoma da síndrome (será da vaca louca?)que ataca essa figura. Eta pessoinha mais insuportável!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/