Há algo de muito podre no reino do Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

a comecar pelos fascistas fdps

Anônimo disse...

O Lula precisa urgentemente de ser preso, e a lavanderia instituto Lula da vigarice ser fechado, não dá mais para aguentar esse ladrão vagabundo solto por aí, conspirando contra a nação e no mínimo intimidando testemunhas e opositores.
Força para a Carla Zambeli e companheiros, e que o Cunha coloque logo a corda no pescoço da Bandilma para a maioria do congresso abrir o alçapão!
CADEIA JÁ PARA O CHEFE DA QUADRILHA PETRALHA E IMPEACHMENT DA VACA LOUCA!

Anônimo disse...

É verdadeiramente assustar constatar o que o Brasil se tornou. Ditadura Militar é pinto perto desses pilantras.

Façanha, o advogado do povo disse...

A promiscuidade sexual criou o clima perfeito para a dissolução dos costumes e à CRISE ÉTICA; a libertinagem leva fatalmente à licenciosidade. Como ensinou Freud: "Sem repressão não há civilização".

Anônimo disse...

Grandes executivos corruptos foram presos , nao vejo nehuma razao por que nao ser preso tambem os ladroes dos filhos do Lula .

Anônimo disse...

Malditos políticos que vivem em conlunho interesseiro com essa corja de bandidos petistas. Já está mais do que na hora de colocaram na CADEIA esse mafioso dos infernos. A população não suporta mais tanto disparate, tanta cara-de-pau e tanto deboche desses ordinários. CADEIA! CADEIA! CADEIA!!!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio,
sabemos que a grande mídia (Record, Globo, Band, SBT,...) depende das propagandas "institucionais" do desgoverno petista para manter seu "padrão de programação". Eles têm medo de perder essa dinheirama que alimenta seus privilégios e suas safadezas. Portanto, vamos continuar dependendo de jornalistas independentes e éticos como você.

Anônimo disse...

Há 500 ANOS há algo de muito podre no reino do Brasil.
QUE PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA ESTÁ SENDO COMBATIDO: é óbvio para qualquer um que conheça bem a história do brasil, da américa latina, do primeiro mundo, e DO JORNALISMO BRAZUCA CORRUPTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/