O líder do PCC que quer matar Sérgio Moro foi solto duas vezes pelo STF

Ele faz a conexão entre o tráfico latino-americano e o PCC.

O suspeito de chefiar a organização criminosa que estava com tudo pronto para assassinar o senador Moro, a mulher e deputada Rosângela, além dos dois filhos do casal, foi solto duas vezes pelo STF. Nas duas vezes, soltou-o o ex-ministro Marco Aurélio.

Valter Lima Nascimento, conhecido como Guinho, foi preso em 2014 com 400 quilos de cocaína. Pegou 20anos de cadeia. O STF soltou-ou em 2018. Preso de novo, ele foi libertado mais uma vez pelo STF em abril de 2020.

Nas duas vezes, o magistrado foi Marco Aurélio Melo.

27 comentários:

Anônimo disse...

Marco Aurelio não é aquele que tava virando queridinho do editor aqui no blog a pouco tempo?

Anônimo disse...

Nada a estranhar.
Marco Aurélio é sabido um bolsonarista de carteirinha.
E como bolsonarista é ligado à milícia e rachadinhas,tudo certo.

Paulo Rocha disse...

Não entendo esse negócio de matar Sergio Moro e Família, já que ele não tem mais poder, deixou de ser juiz. Como senador pode até ter alguma pouca influência, mas não passa disso.

Anônimo disse...

Seria o senado para barrar as arbitrariedades do stf, mas seu presidente é um cagão e bajulador. Esse supremo que aí está só causa insegurança jurídica no país, até quando não sabemos.

Anônimo disse...

Parece que não é só o pt que tem diálogos cabulosos, qual a explicação para tanta leniência da $uprema corte com bandido desse naipe?

Anônimo disse...

Pra bom entendedor..

Anônimo disse...


Uai...
O STF é pra isso mesmo.
Pra soltar bandido.
Vide Lula, por exemplo.

Anônimo disse...

O que dá mais DIM DIM, PRENDER ou SOLTAR BANDIDO???? Segundo estudos confidenciais, hoje já escancarados ao público, SOLTAR BANDIDOS dá muito mais DIM DIM do que ganhar sozinho MEGA SENA ACUMULADA, com a vantagem do "SOLTADOR" ficar MILHARDÁRIO do dia para a noite, soltinho da silva e ainda sair de lombo liso e ser "homenageado" pelos colegas por sua "coragem", em uma demonstração de altissimo nivel de cinismo entre os "colegas"!!

Anônimo disse...

Mais este Marco Aurélio TEM PALAVRA! O "preso libertado" está tranquilo, pois ninguém como ele sabe que no STF tem outros da mesma indole do ministro aposentado!

aparecido disse...

A ver4gonhosa covardia dos Senadores aumenta a cada dia... e agora com um deles quase indo ao matadouro com a familia junto o que vai acontecer ? Acho que a covardia vai aumentar... covardes são covardes e herois são herois...um jamais será o outro... e os vermelhos estão sendo vermelhos... assassinos costumazes...

Anônimo disse...

A inversão de valores está se tornando uma constante no nosso país, na nossa Nação e no mundo ocidental.
Parece haver um complô, uma "teoria da conspiração para aniquilamento da Cultura Judaico Cristã, iniciando pela doutrinação de ideologias favoráveis ao lado escuro da força, passando pela inversão de valores, homossexualismo, abolição da família, e finalmente o despovoamento. Dirigentes ocidentais promovem suicídio?
Tudo a favor de quê e a favor de quem?
O dragão e outras populações orientais estão adorando. Ganharão gratuitamente os DESPOVOADOS continentes americanos e europeu. Os que hoje estão na idade 50 anos poderão ver invasores chegarem em inacabáveis ondas. Somente se darão conta do desastre anunciado quando na fila do brete que antecede a compostagem agrícola.
Aldous Huxley, o satanista, falou sobre isso em entrevista no ano de 1948.
Imprensa amestrada e cega ajuda a perseguir os viventes. Também não escaparão.
Irmãos, ainda há tempo. MORNOS pereceremos ou lutamos por nós.

Anônimo disse...

No STF tem agora nove moscas que basta trocar uma pelas outras e dá o mesmo resultado.

Anônimo disse...

Claro! A quadrilha tem sintonia e trabalham juntos.

Anônimo disse...

Sim foi solto duas vezes pelo "lavajatista" e Bolsonarista Marco Aurélio de Mello.

Anônimo disse...

Responsável por planejar atentado contra Moro já foi solto por ministro do STF fã da Lava Jato:

22 de março de 2023 - DCM

Sergio Moro e o ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello. Foto: Reprodução

Um dos criminosos presos pela Polícia Federal por planejar ataque contra Sergio Moro já foi solto por ex-ministro lavajatista do Supremo Tribunal Federal (STF). Valter Lima Nascimento, conhecido como Guinho, deixou a prisão em abril de 2020 por condenação por tráfico de drogas após liminar expedida por Marco Aurélio Mello. A informação é da coluna de Malu Gaspar no jornal O Globo.

A decisão do magistrado foi monocrática e Guinho estava preso desde 2019, quando foi interceptado pela Polícia Civil de São Paulo em shopping de Santo André (SP).

Ele era apontado como braço-direito de Gilberto Aparecido dos Santos, o Fuminho, principal fornecedor de drogas para o PCC, que planejava matar Moro.

“No caso concreto não constatei os requisitos da prisão preventiva. Processo pra mim nunca teve capa, sempre teve conteúdo. Já pensou se eu pudesse prever o futuro? Eu apostaria na Mega-Sena e buscaria esse prêmio de R$ 54 milhões”, afirmou Marco Aurélio nesta quarta (22), após a Polícia Federal deflagrar operação contra membros da facção criminosa.

Anônimo disse...

O STF solta todos os bandidos. Até aqueles da Papuda

ANTI PETRALHA disse...

TUDO PERTENCE A MÁFIA PETRALHA:
PCC
CV
STF
FORO DE SP
MÍDIA
PSOL
REDE
PSB
PDT
MADURO
PARTIDO COMUNISTA CUBANO
MST
MTST
PCO
PSTU
PCB

Anônimo disse...

Já os coitados que rezavam na frente do QG das FFAA, e pediam transparência nas eleições .... PRESOS INCOMUNICÁVEIS, por crime INAFIANCAVEL, IMPRESCRITÍVEL que ninguém sabe qual é. Tambem não se sabe o tempo da pena.... perpétua?

Anônimo disse...

Faz tempo que o crime organizado tomou conta do país. É só ver o que ocorreu na última eleição para saber ...

Anônimo disse...

FALAM SOBRE VENEZUELA, MAS ACHO QUE ANTES VAI VIRAR COLÔMBIA DOS ANOS 90 !!!

Anos atrás assisti uma mini séria sobre o Pablo Escobar. Lembro que teve uma visita de um Ministro da Justiça ou senador, não lembro, na fazenda do traficante. Jogaram bola, comeram churrasco e tomaram "cervejinhas" e combinavam o "futuro".

Em outra cena Pablo mandou explodir o avião em que estava um senador que o denunciava e combatia e tráfico no congresso. O avião explodiu e todos morreram.

SE EXISTE ALGUMA SEMELHANÇA COM O BRASIL DE HOJE, VOCÊS AÍ É QUE TEM QUE DIZER !

Anônimo disse...

stf, sempre o stf.

Anônimo disse...

URGENTE

VÍDEO: Alckmin cita livro em que Moro se exime de responsabilidade pela transferência de Marcola:

23 de março de 2023 = DCM

Sergio Moro e Marcola
Apesar de “bancar” que teve alguma relação com a transferência de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, e outros líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) para presídios de segurança máxima em 2019, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) não teve nenhuma participação no episódio.

Após o ex-juiz dizer acreditar ter se tornado alvo do plano como uma forma de “retaliação” por medidas contra facções criminosas tomadas quando ele era ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PL), um vídeo do período eleitoral de 2022 ressurgiu nas redes sociais.

Em outubro do ano passado, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), à época candidato junto com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desmentiu o senador ao mostrar trechos do seu livro sobre a transferência de Marcola.

Durante entrevista coletiva, Alckmin mostrou que Moro não teve qualquer relação com o episódio e ainda revelou que Bolsonaro tentou impedir a transferência, exigida pelo Ministério Público de São Paulo e autorizada pelo Tribunal de Justiça do Estado paulista.

“Sobre a transferência do preso Marcola, diz o Moro no livro que ele escreveu depois que deixou o ministério: ‘Mas a poucos dias da deflagração da Operação Império, fui surpreendido com uma mensagem dele Bolsonaro no meu celular sugerindo o cancelamento as transferências. Bolsonaro disse estar receoso de possíveis retaliações do crime organizado contra a população civil e temia que, se isso acontecesse, o governo federal fosse responsabilizado, inclusive com o impeachment no Congresso’. O Moro escreve no seu livro que o Bolsonaro lhe manda um e-mail pedindo o cancelamento, que não fosse feita a transferência”, disparou Alckmin.

“A transferência foi pedida antes do Bolsonaro assumir por um pedido do Ministério Público de São Paulo, e foi autorizada no começo de 2019 por ordem do Tribunal de Justiça de São Paulo. Não foi o Bolsonaro que pediu, foi o MP, quem autorizou foi o Judiciário, e o Bolsonaro, diz o Moro, tentou impedir a transferência do Marcola”, continuou.

Abaixo, o trecho do livro ao qual o atual vice-presidente fez referência: (...)

Anônimo disse...

Armação!!!

Anônimo disse...

Promotor caçado pelo PCC culpa Moro por colocar sua vida em risco e acusa-o de “mentir reiteradamente”:

22 mar 2023 - DCM

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya: ele se tornou alvo prioritário do PCC graças a Sérgio Moro

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya, um dos alvos do PCC no plano de execução de autoridades nacionais – debelado nesta quarta-feira (22) pela Polícia Federal -, recebe ameaças de morte da organização criminosa desde 2004, quando deu início ao trabalho de investigação e denúncia dos líderes do tráfico de drogas em São Paulo.

Mas, de acordo com ele, foi graças à inação do senador Sergio Moro (União-PR), enquanto era ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, em 2019, que foi criado o último plano concreto do PCC para tirar a sua vida.

Para Lincoln Gakiya, Sergio Moro é um mentiroso (“mentiu mais de uma vez e é mal-informado”), fez uso político das ações dele, Gakiya, para tomar para si os méritos da transferência de Marcola (Marcos Camacho) para um presídio federal em Rondônia e não se preocupou com a segurança dos agentes da lei envolvidos na operação....

Anônimo disse...

Vinganca do 9

Anônimo disse...

É pura VENDETTA! Vingaca de mafiosos! Aprenderam com Batiste!

Anônimo disse...


༺༻

https://www.youtube.com/watch?v=Zt0sJr3Vqv8
https://www.youtube.com/watch?v=CEETm1CSeyQ

https://www.youtube.com/watch?v=fb_K4H7yFEk

༺༻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/