Depois de nova fala destrambelhada de Lula, Moro rebate na CNN: "Você não tem decência ?"

 Ao ser entrevistado na CNN, esta tarde, depois que Lula da Silva disse que o atentado organizado para matar Moro e a família eram coisa do próprio Moro, o ex-juiz e Senador perguntou ao líder lulopetista, via TV: "Você não tem decência ?" Moro sabe qual é a resposta.

28 comentários:

Anônimo disse...

Lula 3M sobre Moro:

"Eu não sei o que ele vai fazer da vida se continuar mentindo do jeito que está mentindo.

Logo o Lula 3M?
Ashuáshuáshuáshuáshuá
Ashuáshuáshuáshuáshuá

Moro respondeu: "O senhor não tem decência?"

Decência? Lula?
Ashuáshuáshuáshuáshuá
Ashuáshuáshuáshuáshuá

Anônimo disse...

Mais que pergunta a do Moro! LADRÃO ter decência????

Anônimo disse...

JÁ PASSOU DA HORA DESTE CACHACEIRO LADRÃO LEVAR UMA AZEITONA NO MEIO DA TESTA. QUE ELEMENTO INFAME. ÍCONE DA ESCÓRIA MUNDIAL.

Anônimo disse...

"O senhor não tem decência?"
"O senhor não tem vergonha?"

Ainda tratou o presidente com respeito, apesar de tudo.

Lula, decência? Lula, vergonha?

Bah...

Anônimo disse...

"O senhor não tem decência?"
"O senhor não tem vergonha?"

Ainda tratou o presidente com respeito, apesar de tudo.

Lula, decência? Lula, vergonha?

Bah...

Anônimo disse...

O Lula tem o "PADRÃO GLOBOSTA" de decência! Respondido, alguma dúvida???

Anônimo disse...

Não falou "você".
Tratou o presidente com urbanidade:
"O senhor... "

Anônimo disse...

Não falou "você".
Tratou o presidente com urbanidade:
"O senhor... "

Anônimo disse...


... Mas parece que está havendo "linha cruzada", mistura de falas e informações nesse imbróglio todo.
A conferir.

Anônimo disse...


... Mas parece que está havendo "linha cruzada", mistura de falas e informações nesse imbróglio todo.
A conferir.

Anônimo disse...

Onde já se viu um larápio decente ?

Anônimo disse...

sonhei que eu era um mafioso e tinha muitos planos para derrubar meus opositores e comandar sozinho a máfia italiana aí criei uma msg para passar para os meu capangas via entrevistas teve um opositor que não consegui derrubar pois à polícia italiana agiu antes aí usei palavra “E mais uma Armação do ríton “ isto era uma msg abortar com a ação no momento

e continuei a entrevistas passando mais uma msg “eu não posso acusar mas vou investigar assim que investigar eu falo” isto é supostamente quando for a hora de derrubar eu darei a entrevista com a palavra chave do que eu acordei e não criei a palavra chave ou senha 😂😂😂

Anônimo disse...

ESSA MERDA DE SENADOR NEM XINGAR SABE...ELE ACHA QUE O LULA SABE O QUE É DESCENCIA, VÁ DORMIR SERGIO MORO, RASGA O VERBO AÍ, CHAMA DE FILHADAPUTA QUE ELE ENTENDE!

Anônimo disse...

E um sujeito desses é presidente da República.

Anônimo disse...

Decência? Esse vagabundo é ladrão nunca soube o q isso.

Anônimo disse...

Presidiário, bandido, ladrão e pilantra !

Presidiário, bandido, ladrão e pilantra !


Presidiário, bandido, ladrão e pilantra !


Presidiário, bandido, ladrão e pilantra !

Presidiário, bandido, ladrão e pilantra !

Anônimo disse...

Tacla Duran vai depor. Esse é o motivo do desespero do marreco e da extrema-direita como um todo. Máscaras vão cair!

Anônimo disse...

FALAM SOBRE VENEZUELA, MAS ACHO QUE ANTES VAI VIRAR COLÔMBIA DOS ANOS 90 !!!

Anos atrás assisti uma mini séria sobre o Pablo Escobar. Lembro que teve uma visita de um Ministro da Justiça ou senador, não lembro, na fazenda do traficante. Jogaram bola, comeram churrasco e tomaram "cervejinhas" e combinavam o "futuro".

Em outra cena Pablo mandou explodir o avião em que estava um senador que o denunciava e combatia e tráfico no congresso. O avião explodiu e todos morreram.

SE EXISTE ALGUMA SEMELHANÇA COM O BRASIL DE HOJE, VOCÊS AÍ É QUE TEM QUE DIZER !

Anônimo disse...

Parece claro que o conhecido alcoólatra Luis Inacio finalmente atingiu o último estágio de demência, certamente em função de seu vicio Uma junta medica séria atestaria isso com facilidade!
Já passou da hora de afastar esse demente da presidência!

Anônimo disse...

Nenhum bandido tem decência, lulla não é diferente, aliás, posso dizer que é o pior deles, pois tem poder.

Anônimo disse...

Obviamente ele quis dizer que a POLITIZAÇÂO da situação, promovida por Bozonazistas, incluindo Caduco Mourão, aquele com cara de esquizo e tinta no cabelo, é uma armação contra o novo governo, uma vez que todos os bozonazistas "raiz" propagaram ridículas teorias de conspiração.
Fato é que durante 4 anos de Bozo, CV e PCC permaneceram impunes, mas depois de apenas 3 meses do novo governo, as facções criminosas declararam GUERRA contra o Estado!
MAS, segundo os bovinos de plantão, tal reação demonstra SIMPATIA pelo PT.
Bozonazistas vivem em um universo paralelo.

Anônimo disse...

O BRASIL AFUNDANDO E O LADRÃO PASSEANDO ...


kkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

URGENTE

VÍDEO: Alckmin cita livro em que Moro se exime de responsabilidade pela transferência de Marcola:

23 de março de 2023 = DCM

Sergio Moro e Marcola
Apesar de “bancar” que teve alguma relação com a transferência de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, e outros líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) para presídios de segurança máxima em 2019, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) não teve nenhuma participação no episódio.

Após o ex-juiz dizer acreditar ter se tornado alvo do plano como uma forma de “retaliação” por medidas contra facções criminosas tomadas quando ele era ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PL), um vídeo do período eleitoral de 2022 ressurgiu nas redes sociais.

Em outubro do ano passado, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), à época candidato junto com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desmentiu o senador ao mostrar trechos do seu livro sobre a transferência de Marcola.

Durante entrevista coletiva, Alckmin mostrou que Moro não teve qualquer relação com o episódio e ainda revelou que Bolsonaro tentou impedir a transferência, exigida pelo Ministério Público de São Paulo e autorizada pelo Tribunal de Justiça do Estado paulista.

“Sobre a transferência do preso Marcola, diz o Moro no livro que ele escreveu depois que deixou o ministério: ‘Mas a poucos dias da deflagração da Operação Império, fui surpreendido com uma mensagem dele Bolsonaro no meu celular sugerindo o cancelamento as transferências. Bolsonaro disse estar receoso de possíveis retaliações do crime organizado contra a população civil e temia que, se isso acontecesse, o governo federal fosse responsabilizado, inclusive com o impeachment no Congresso’. O Moro escreve no seu livro que o Bolsonaro lhe manda um e-mail pedindo o cancelamento, que não fosse feita a transferência”, disparou Alckmin.

“A transferência foi pedida antes do Bolsonaro assumir por um pedido do Ministério Público de São Paulo, e foi autorizada no começo de 2019 por ordem do Tribunal de Justiça de São Paulo. Não foi o Bolsonaro que pediu, foi o MP, quem autorizou foi o Judiciário, e o Bolsonaro, diz o Moro, tentou impedir a transferência do Marcola”, continuou.

Abaixo, o trecho do livro ao qual o atual vice-presidente fez referência: (...)

Anônimo disse...

URGENTE

Membros da PF acreditam que Gabriela Hardt tentou blindar Moro ao levantar sigilo de investigação:

23 mar 2023 - DCM

A juíza Gabriela Hardt em encontro com o ministro Sergio Moro, em foto divulgada no perfil dele no Twitter

A juíza Gabriela Hardt irritou o alto escalão da Polícia Federal ao decidir levantar sigilo de documentos da ação sobre o plano de atentado contra o senador Sergio Moro. Titular da 9ª Vara Federal de Curitiba (PR), ela tornou a investigação pública nesta quinta (23). A informação é da coluna de Bela Megale no jornal O Globo.

Para investigadores, a magistrada expôs uma investigação que ainda segue em curso e técnicas da PF em um tema sensível. A ação foi vista como uma tentativa de “blindar” o senador após declarações do presidente Lula. Ela foi substituta de Moro em processos da Lava Jato que tramitaram no Paraná.

“Considerando a repercussão que o presente caso vem tendo na mídia, autorizo o encaminhamento aos órgãos de imprensa que assim solicitarem, via assessoria de imprensa desta Seccional, cópias das representações policiais e das decisões que autorizaram as prisões e as buscas, bem como o termo de audiência de custódia realizada ontem, dia 22/03/2023”, escreveu a juíza.

Durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí (RJ), o presidente disse que o plano do PCC para executar Moro é “mais uma armação”.

“Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Acho que é mais uma armação e se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Eu não sei o que ele vai fazer da vida se continuar mentindo como está mentindo. É isso”, afirmou o petista.

PS: Gabriela Hardt, pura coincidência ou sempre tem um golpista para livrar a cara de outro golpista?

Anônimo disse...

Promotor caçado pelo PCC culpa Moro por colocar sua vida em risco e acusa-o de “mentir reiteradamente”:

22 mar 2023 - DCM

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya: ele se tornou alvo prioritário do PCC graças a Sérgio Moro

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya, um dos alvos do PCC no plano de execução de autoridades nacionais – debelado nesta quarta-feira (22) pela Polícia Federal -, recebe ameaças de morte da organização criminosa desde 2004, quando deu início ao trabalho de investigação e denúncia dos líderes do tráfico de drogas em São Paulo.

Mas, de acordo com ele, foi graças à inação do senador Sergio Moro (União-PR), enquanto era ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, em 2019, que foi criado o último plano concreto do PCC para tirar a sua vida.

Para Lincoln Gakiya, Sergio Moro é um mentiroso (“mentiu mais de uma vez e é mal-informado”), fez uso político das ações dele, Gakiya, para tomar para si os méritos da transferência de Marcola (Marcos Camacho) para um presídio federal em Rondônia e não se preocupou com a segurança dos agentes da lei envolvidos na operação....

Anônimo disse...

"As Bozolinas" piram! Hahahahaha

Anônimo disse...

16:31 cuidado que se xandão Torquemada escuta isso: da cadeia perpétua, sem processo, sem julgamento, sem fiança, sem previsão legal, sem argumento e sem defesa!

Anônimo disse...


༺༻

https://www.youtube.com/watch?v=Zt0sJr3Vqv8
https://www.youtube.com/watch?v=CEETm1CSeyQ

https://www.youtube.com/watch?v=fb_K4H7yFEk

༺༻

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/